Detonautas: declaração de Tico sobre ameaças a técnico de som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do DETONAUTAS ROQUE CLUBE, Tico Santa Cruz, deu uma declaração sobre o fato ocorrido recentemente, onde ele se irritou com a qualidade dos equipamentos do lugar em que a banda fez um show em Juiz de Fora/MG. Tico ficou bastante insatisfeito com a qualidade do P.A, e proferiu um vasto vocabulário ameaçando o técnico de som.

Em entrevista ao G1 o músico declarou que não foram ameças e que ele temia que o público iniciasse um tumulto durante o show.

"O vídeo, como foi postado, fora de contexto, parece uma incitação à violência, mas é apenas um desabafo de um artista sobre a falta de consideração com o público por parte das empresas contratadas pelo Diretório Central de Estudantes, que acabou colocando toda equipe e o público presente em risco.

Fiquei enfurecido no momento. Destrataram nossos técnicos, colocaram o evento em risco. Então, avisei ao responsável que se ele desligasse o PA, ele não sairia vivo. Além disso, deixei claro se sele quisesse me processar, se tivesse se sentido pessoalmente ameaçado, que poderia".

Mais informções podem ser conferidas no link abaixo.

http://g1.globo.com/minas-gerais/musica/noticia/2013/08/tico...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonautas"

ChorãoChorão
Cantor "reaparece" em show do Detonautas

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Sua opinião sobre Cid Gomes e os achacadores

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online