Manowar: turnê mundial após lançamento do Kings Of Metal MMXIV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MANOWAR uniu forças com o célebre ator britânico, escritor e aventureiro Brian Blessed para a narração da faixa "The Warrior’s Prayer" que estará presente no próximo álbum: "Kings Of Metal MMXIV".

1658 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

"The Warrior’s Prayer " é uma narração que retrata um avô dizendo ao seu neto uma história de fantasia épica de sua infância.

"Brian se encaixou perfeitamente! Não só porque ele é ator de cinema, teatro e tem uma voz majestosa e estrondosa. Mas também porque ele realmente encarna os valores do MANOWAR e do heavy metal: Ele tem um espírito aventureiro e se atreve a fazer o que pensa, não importa o quê. Ele subiu o Monte Everest e fez uma caminhada para o Pólo Norte! O que mais eu tenho que dizer? É um verdadeiro irmão do Metal! ", Disse o baixista e produtor do MANOWAR Joey DeMaio.

Brian Blessed deixou uma impressão duradoura nos filmes"Flash Gordon", de Kenneth Branagh "Henry V" e "Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões", de Kevin Costner, entre outros.

"Para mim, essa experiência foi completamente espetacular e mudou minha vida. É um privilégio fazer parte desse projeto, com essa grande equipe.", Disse Brian Blessed após as gravações.

"Brian foi espetacular! Ele não se limitou a narrar a história. Ele viveu isso! Foi um espetáculo magnífico que trará a história de " The Warrior’s Prayer " para a vida na mente do ouvinte. ", comentou Joey DeMaio.

Para as gravações com Brian Blessed MANOWAR voltou para Birmingham, na Inglaterra, onde há 25 anos a banda gravou com um coral com 100 integrantes a música "The Crown And The Ring", outra faixa no álbum "Kings Of Metal" que até hoje encerra cada show MANOWAR.

O MANOWAR anunciou recentemente que em comemoração ao 25 º aniversário do seu álbum best-seller, "Kings Of Metal", a banda vai gravar uma nova versão especial do álbum juntamente com faixas bônus e conteúdos especiais: "Kings Of Metal MMXIV".

A banda também irá abrir seus cofres e revelar vídeo e fotos por trás das cenas de entrevistas e “insights” sobre a história do MANOWAR e da era "Kings of Metal".

As novas gravações também contam com o guitarrista Karl Logan e o baterista Donnie Hamzik, que, depois de ter tocado todos esses clássicos muitas vezes ao vivo, agora terá a oportunidade de adicionar sua contribuição, incluindo a sua própria assinatura sonora e desempenho.

O lançamento de " Kings Of Metal MMXIV" está previsto para o final deste ano e em seguida com uma turnê de aniversário onde o MANOWAR irá tocar na íntegra o álbum " Kings Of Metal MMXIV " juntamente com seus outros hinos do metal, e com uma produção totalmente nova.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor elogia Justin Bieber em vídeo

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson, vocalista, piloto e cirurgião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online