Manowar: turnê mundial após lançamento do Kings Of Metal MMXIV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MANOWAR uniu forças com o célebre ator britânico, escritor e aventureiro Brian Blessed para a narração da faixa "The Warrior’s Prayer" que estará presente no próximo álbum: "Kings Of Metal MMXIV".

2113 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

"The Warrior’s Prayer " é uma narração que retrata um avô dizendo ao seu neto uma história de fantasia épica de sua infância.

"Brian se encaixou perfeitamente! Não só porque ele é ator de cinema, teatro e tem uma voz majestosa e estrondosa. Mas também porque ele realmente encarna os valores do MANOWAR e do heavy metal: Ele tem um espírito aventureiro e se atreve a fazer o que pensa, não importa o quê. Ele subiu o Monte Everest e fez uma caminhada para o Pólo Norte! O que mais eu tenho que dizer? É um verdadeiro irmão do Metal! ", Disse o baixista e produtor do MANOWAR Joey DeMaio.

Brian Blessed deixou uma impressão duradoura nos filmes"Flash Gordon", de Kenneth Branagh "Henry V" e "Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões", de Kevin Costner, entre outros.

"Para mim, essa experiência foi completamente espetacular e mudou minha vida. É um privilégio fazer parte desse projeto, com essa grande equipe.", Disse Brian Blessed após as gravações.

"Brian foi espetacular! Ele não se limitou a narrar a história. Ele viveu isso! Foi um espetáculo magnífico que trará a história de " The Warrior’s Prayer " para a vida na mente do ouvinte. ", comentou Joey DeMaio.

Para as gravações com Brian Blessed MANOWAR voltou para Birmingham, na Inglaterra, onde há 25 anos a banda gravou com um coral com 100 integrantes a música "The Crown And The Ring", outra faixa no álbum "Kings Of Metal" que até hoje encerra cada show MANOWAR.

O MANOWAR anunciou recentemente que em comemoração ao 25 º aniversário do seu álbum best-seller, "Kings Of Metal", a banda vai gravar uma nova versão especial do álbum juntamente com faixas bônus e conteúdos especiais: "Kings Of Metal MMXIV".

A banda também irá abrir seus cofres e revelar vídeo e fotos por trás das cenas de entrevistas e “insights” sobre a história do MANOWAR e da era "Kings of Metal".

As novas gravações também contam com o guitarrista Karl Logan e o baterista Donnie Hamzik, que, depois de ter tocado todos esses clássicos muitas vezes ao vivo, agora terá a oportunidade de adicionar sua contribuição, incluindo a sua própria assinatura sonora e desempenho.

O lançamento de " Kings Of Metal MMXIV" está previsto para o final deste ano e em seguida com uma turnê de aniversário onde o MANOWAR irá tocar na íntegra o álbum " Kings Of Metal MMXIV " juntamente com seus outros hinos do metal, e com uma produção totalmente nova.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2113 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Sad & UselessSad & Useless
As fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"4311 acessosSlipknot: construir expectativa para um álbum é uma arte perdida4972 acessosMetallica: Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online