Sepultura e Angra: veja Kisser e Loureiro tocando com Toquinho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: youtube e whiplash.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já é possível prever que aparecerá pelo menos um comentário chamando o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, de "arroz de festa". O guitarrista tem mesmo, na verdade, contribuído com diversos outros artistas de vários estilos (até mesmo sertanejo), seja em apresentações ou levando o som de sua guitarra para os discos desses artistas. E dessa vez ele está acompanhado por outro mestre das seis cordas e representante do metal brasileiro, o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro.

2733 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

A apresentação que é objeto desta matéria não é nova. Foi resgatada da Internet pelo próprio Kisser e aconteceu no sábado, 10 de setembro de 2005, no programa Altas Horas de Serginho Groismann. Eles fizeram uma jam inédita com o consagrado músico e compositor TOQUINHO e com o talentoso baixista Tiago do Espirito Santo.

No vídeo abaixo você pode ver TOQUINHO, Kisser e Loureiro na canção "Tarde em Itapoã".

Agora, antes de comentar e dizer algo contra a interação entre os estilos (que é bastante saudável e, talvez, um dos melhores caminhos para o surgimento de coisas novas no metal e novos apreciadores do estilo), pare um pouco e tente visualizar um thrasher americano falando mal das influências do blues, música raiz daquele país que nos deu o thrash e o death metal. Seria, no mínimo, estranho, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2733 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"5000 acessosRobb Flynn: literalmente cagando e andando no palco5000 acessosGhost BC: fama e anonimato não andam de mãos dadas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online