Steve Vai: guitarra quebrada durante vôo para a Coréia do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Clark, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 01/08, o virtuoso guitarrista STEVE VAI, havia postado em sua página oficial no Facebook, o relato sobre uma guitarra sua que havia sido quebrada, durante um vôo para a Coréia do Sul.

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Segue abaixo o depoimento dele:

"Eu costumo manter minhas guitarras em um bag duplo para que possamos levá-las no avião. 99 por cento das companhias aéreas permitem isso. Bem, no caso desta companhia aérea, acho que a Korean Air, a guitarra foi para baixo do avião. Nós temos fotos e filmamos de nossa janela a guitarra sendo jogada no carrinho.

Após o vôo, o braço de "Bo" estava quebrado. "Bo" é a guitarra preta com o sustentador e o LED no braço, que utilizo na canção "Building the Church" durante anos.

Felizmente estávamos voando da Coréia para o Japão, e Thomas imediatamente notificou os luthiers da Ibanez, onde ela foi levada para conserto.

Eles colaram o braço de volta a tempo para o show.

Funcionou perfeito. Graças aos nossos amigos da Hoshino, para entregar praticamente o impossível".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosIron Maiden: Divulgadas fotos comprometedoras de Nicko McBrain5000 acessosMotorhead: "Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"5000 acessosAC/DC: "se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"5000 acessosBon Jovi: as 10 melhores canções, segundo o Watchmojo

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online