Steve Vai: guitarra quebrada durante vôo para a Coréia do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 01/08, o virtuoso guitarrista STEVE VAI, havia postado em sua página oficial no Facebook, o relato sobre uma guitarra sua que havia sido quebrada, durante um vôo para a Coréia do Sul.

5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

Segue abaixo o depoimento dele:

"Eu costumo manter minhas guitarras em um bag duplo para que possamos levá-las no avião. 99 por cento das companhias aéreas permitem isso. Bem, no caso desta companhia aérea, acho que a Korean Air, a guitarra foi para baixo do avião. Nós temos fotos e filmamos de nossa janela a guitarra sendo jogada no carrinho.

Após o vôo, o braço de "Bo" estava quebrado. "Bo" é a guitarra preta com o sustentador e o LED no braço, que utilizo na canção "Building the Church" durante anos.

Felizmente estávamos voando da Coréia para o Japão, e Thomas imediatamente notificou os luthiers da Ibanez, onde ela foi levada para conserto.

Eles colaram o braço de volta a tempo para o show.

Funcionou perfeito. Graças aos nossos amigos da Hoshino, para entregar praticamente o impossível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

585 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado403 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BateristasBateristas
Estudos indicam que eles são os mais inteligentes

GuitarraGuitarra
Uma inacreditável Stratocaster feita de papelão

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"

Christian BaleChristian Bale
Ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?4366 acessosMike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online