Warcursed: matéria de capa da revista Barracuda
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 02 de agosto de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paraibana WARCURSED foi protagonista de uma importante matéria para a revista Barracuda, na sua edição de julho de 2013.
Os membros do grupo revelaram detalhes de sua carreira para o supracitado veículo, tendo como foco sua turnê brasileira em suporte ao álbum "Escape from Nightmare", bem como o seu trabalho na produção do novo álbum "The Last March".
A nova edição da revista Barracuda já se encontra online, disponível para leitura através do link ao lado: http://revistabarracuda.com.br
A revista Barracuda nasceu com dois empresários campinenses, que, diante da falta de informações sobre música na sua região, decidiram criar uma publicação impressa que pudesse agregar de forma moderna, criativa e séria todas as novidades e acontecimentos do estado da Paraíba, além de divulgar o trabalho dos artistas locais.
O objetivo do veículo é fazer um jornalismo sério, destacando os pontos positivos da cultura paraibana, trazendo matérias com maior credibilidade de fontes, colunistas conhecidos no meio musical, sofisticação em design e excelência em fotografias.
Em paralelo, o novo álbum da WARCURSED será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro "Escape from Nightmare", em uma edição especial com bonus track.
Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warcursed/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Roger Daltrey revela que o The Who voltou a ensaiar com Zak Starkey na bateria
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
Lobão indica um disco para cada gênero: Rock, MPB, Samba, Pop e Música Clássica
Ringo Starr recorda assédio a Yoko Ono após assassinato de John Lennon
O álbum triste que para Regis Tadeu é uma das maiores obras-primas de todos os tempos

Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



