Winery Dogs: "espero que Kotzen vire um superastro", diz Sheehan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O Power trio THE WINERY DOGS, com Mike Portnoy, Billy Sheehan e Richie Kotzen está atualmente divulgando seu álbum autointitulado de estreia, lançado há algumas semanas nos EUA. O baixista Billy Sheehan foi entrevistado pelo site Highway 81 Revisited essa semana em meio à avalanche de conferências que o grupo tem participado e o que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido da conversa.

publicidade

Sheehan: "Um dos meus objetivos com esse disco é esperar que Richie Kotzen se torne um superastro. Eu não me importo comigo mesmo, eu estou beleza. Mas Richie é tão talentoso e tem uma abordagem tão única no modo que ele toca guitarra… e a voz dele é simplesmente matadora. Eu acho que é por isso que Eddie Trunk sugeriu a mesma coisa, ele é um segredo bem guardado. Há muita gente na internet descobrindo ele, então fico muito satisfeito com isso, e espero que ele se torne um superastro com esse disco porque ele merece. E Mike já é um superastro, então ele só vai ser mais astro ainda, e eu fico ali amocado no meio."

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin