Necrophobic: lançado o lyric-video de "FurFur"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Womb of Lilithu" o novo álbum do Necrophobic está agendado para ser lançado dia 25 de outubro via Season of Mist. Abaixo você pode conferir o lyrics vídeo para a faixa "Furfur*".

Sodom: confira lyric video de "Down On Your Knees", nova música do grupoIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Antes do lançamento do disco será lançado o single "Splendour Nigri Solis" exclusivamente pelo Spotify.

Womb Of Lilithu tracklisting:

'Womb Of Lilithu'
'Splendour Nigri Solis'
'Astaroth'
'Furfur'
'Black Night Raven'
'The Necromancer'
'Marquis Phenex'
'Asmodee'
'Marchosias'
'Matanbuchus'
'Paimon'
'Opium Black'
'Infinite Infernalis'
'Amdusias'

*Furfur = Na demonologia, Furfur governa sobre vinte e nove legiões de espíritos infernais. Furfur é um espírito de mentira, que apenas revela a verdade se forçado a tal através de meios místicos adequados. Furfur é também um demônio causador do amor entre homem e mulher. Este demônio tem também o poder elemental de influir em tempestades, trovoadas e relâmpagos. Se for obrigado a dizer a verdade, este espírito de mentira revela as mais profundas verdades sobre os divinos segredos de todas as coisas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lyric Videos"Todas as matérias sobre "Necrophobic"


Sodom: confira lyric video de "Down On Your Knees", nova música do grupoHalford: Confira lyric video de "Morning Star", de seu novo álbum de canções natalinasBerg Menezes: lançado single e lyric vídeo de "A Cura (Matt B. Remix)" nas plataformasCellar Darling: banda lança lyric video vídeo animado para música "Hang"; assistaKhorium: música com participação da vocalista do Nervosa ganha lyric videoThe 69 Eyes: banda lança lyric video de "Burn Witch Burn"; assistaThe Undead Manz: assista ao novo lyric vídeo de "The Other in the Mirror"Obscurity Vision: assista o lyric video do single "Imperivm"Mayhem: lançado lyric video de "Of Worms and Ruins", faixa do próximo disco; vejaInsomnium: lançado lyric video de "Pale Morning Star", nova música da bandaThrash Terror: banda lança lyric video de "Deliver us to Metal"Guilherme Costa: ansiedade e depressão retratados no lyric video "Fight Against Myself"Light The Torch: banda lança lyric video para "The Great Divide"; vejaRotting Christ: banda lança lyric video de "Serve In Heaven"Symmetrya: Lyric video é lançado em apoio ao "Setembro Amarelo"

Iron Maiden: pequena falha em outdoor na Russia em 2011Iron Maiden
"pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Humor: os dez maiores picaretas da música internacionalHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones

Max Cavalera: Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandasMax Cavalera
Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandas

Minha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão MetalMinha Mulher Não Deixa Não
Clássico brega em versão Metal


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.