Hatebreed: baixista sofre acidente enquanto podava árvore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O HATEBREED sofrerá uma baixa em sua turnê do outono americano, que continua hoje à noite, em Poughkeepsie, Nova Iorque. Um de seus principais membros, o baixista Chris Beattie, foi ferido no início desta semana em um acidente bizarro e vai precisar se submeter a cirurgia imediata.

HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalEagles: o significado da clássica "Hotel California"

Diante disso, a banda se moveu rapidamente para garantir que eles serão capazes de continuar a turnê. O baixista do SHADOWS FALL, Matt Bachand, concordou em juntar-se ao o grupo na turnê.

Falando sobre sua ausência, Beattie declarou: "Na segunda-feira, um grande galho caiu de uma árvore que estava cortando e bateu na escada em que eu estava. Eu caí de uma altura de quase três metros da escada para a calçada e felizmente fui capaz de lançar a serra longe de mim na descida. Eu quebrei meu pulso esquerdo e cotovelo direito. Eu vou 'entrar na faca' nesta sexta-feira para corrigir as fraturas e iniciar o processo de recuperação. Jamey, Wayne, Matt, Frank e nosso manager, Steve, todos me deram muito apoio e estou ansioso para voltar para o palco assim que eu puder. Por favor, vão aos shows e apoiem o HATEBREED, que saem para uma curta turnê pelos EUA hoje. Graças a Matt do SHADOWS FALL para preencher meu lugar. Vejo vocês em breve".

A turnê vai até 12 de outubro, em Trois-Riveres, Quebec. Depois disso, a banda é uma das escalações do festival Monsters of Rock, no Brasil. Não há ainda informações se Beattie será capaz de tocar no festival brasileiro, se continuará sendo substituido por Bachand ou por outro baixista. Por enquanto, Bachand trabalhará em dobro, já que o SHADOWS FALL faz parte da turnê americana, ao lado de ACACIA STRAIN e BATTLECROSS.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hatebreed"


Rádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000Rádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000


HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Eagles: o significado da clássica Hotel CaliforniaEagles
O significado da clássica "Hotel California"

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Metallica: o que aconteceria se Cliff Burton não tivesse falecido?Metallica
O que aconteceria se Cliff Burton não tivesse falecido?

Erros e Quedas of The Beast: as vídeo cacetadas do Iron MaidenErros e Quedas of The Beast
As vídeo cacetadas do Iron Maiden


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336