Hatebreed: baixista sofre acidente enquanto podava árvore
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: loudwire
Postado em 27 de setembro de 2013
O HATEBREED sofrerá uma baixa em sua turnê do outono americano, que continua hoje à noite, em Poughkeepsie, Nova Iorque. Um de seus principais membros, o baixista Chris Beattie, foi ferido no início desta semana em um acidente bizarro e vai precisar se submeter a cirurgia imediata.
Diante disso, a banda se moveu rapidamente para garantir que eles serão capazes de continuar a turnê. O baixista do SHADOWS FALL, Matt Bachand, concordou em juntar-se ao o grupo na turnê.
Falando sobre sua ausência, Beattie declarou: "Na segunda-feira, um grande galho caiu de uma árvore que estava cortando e bateu na escada em que eu estava. Eu caí de uma altura de quase três metros da escada para a calçada e felizmente fui capaz de lançar a serra longe de mim na descida. Eu quebrei meu pulso esquerdo e cotovelo direito. Eu vou 'entrar na faca' nesta sexta-feira para corrigir as fraturas e iniciar o processo de recuperação. Jamey, Wayne, Matt, Frank e nosso manager, Steve, todos me deram muito apoio e estou ansioso para voltar para o palco assim que eu puder. Por favor, vão aos shows e apoiem o HATEBREED, que saem para uma curta turnê pelos EUA hoje. Graças a Matt do SHADOWS FALL para preencher meu lugar. Vejo vocês em breve".
A turnê vai até 12 de outubro, em Trois-Riveres, Quebec. Depois disso, a banda é uma das escalações do festival Monsters of Rock, no Brasil. Não há ainda informações se Beattie será capaz de tocar no festival brasileiro, se continuará sendo substituido por Bachand ou por outro baixista. Por enquanto, Bachand trabalhará em dobro, já que o SHADOWS FALL faz parte da turnê americana, ao lado de ACACIA STRAIN e BATTLECROSS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps