Helloween: Bruno Sutter fala de tributo em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruno Sutter, músico, apresentador, humorista e também intérprete do personagem Detonator, anunciou recentemente que está montando um projeto tributo ao Helloween, em especial à áurea fase "Keeper's". O projeto traz músicos das bandas Children Of The Beast, cover oficial da banda Iron Maiden no Brasil e HardStuff que faz cover de grandes clássicos do rock. E a Helloween Brasil entrevistou ele para saber um pouco sobre o tributo. Leia abaixo:

1405 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

- HBR.: Olá Bruno, obrigado por aceitar a entrevista e parabéns pela iniciativa de homenagear o Helloween com a criação de uma banda tributo.

Obrigado! Eu que agradeço a oportunidade!

- HBR.: Você já tem o tributo ao Death e já se apresentou algumas vezes com a Children Of The Beast. O que te motiva a ter agora uma banda tributo do Helloween?

- BRUNO SUTTER.: Sempre fui muito fã do Kiske, desde quando ouvi pela primeira vez o Live In Uk. Fiquei impressionado com o alcance, mas principalmente com o timbre de voz dele e sempre tive o sonho de um dia conseguir executar as músicas das bandas que mais gosto.

- HBR.: A primeira informação que temos é que vocês vão homenagear apenas os dois "Keeper's", mas no vídeo do ensaio divulgado por você, vocês estão ensaiando "How Many Tears" do "Walls Of Jericho". O set-list dos shows pode se estender a outros álbuns da banda?

- BRUNO SUTTER.: Sim. Na verdade o texto disse que iremos abordar principalmente os Keepers. Mas na verdade vamos tocar coisas de outras fases.

- HBR.: Temos chances de ver você cantando músicas dos álbuns com o vocalista Andi Deris?

- BRUNO SUTTER.: Sim. Vamos executar duas do Deris

Para continuar lendo a entrevista acesse:
http://helloweenbrazil.blogspot.com.br/2013/09/helloween-bra...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

1405 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2051 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios4331 acessosHelloween: Uma linda e poderosa versão de "I Want Out"1041 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses4756 acessosDio: detonando Blackmore ao falar do Rainbow em antigas entrevistas4331 acessosA-Ha: meia dúzia de covers pesados

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online