Slayer: "definitivamente trabalhando em nova música"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de setembro de 2013
Mitchel Peters do Billboard.biz recentemente conduziu uma entrevista com Scott Sokol, agente do SLAYER na Pinnacle Entertainment pelos últimos 15 anos.
Quando perguntado se houve debates sobre dar um tempo de turnês após a morte do guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman, em maio de 2013, Sokol disse: "Eu acho que se isto acontecesse enquanto eles estivessem em turnê, talvez fosse diferente, mas Jeff não estava viajando com a banda há 3 anos neste ponto. Então não é como se Gary Holt [do EXODUS, substituto de Jeff] fosse algo novo na equação. No momento do falecimento de Jeff, Gary estava com a banda há dois anos e meio. O cancelamento do que estavam fazendo não ia ajudar ninguém. A banda gosta de sair e tocar. Não que eu seja um conselheiro, ou algo assim, mas eu acho que parte da forma que eles lidam com as coisas é fazendo o que amam. E eles amam sair e fazer o que fazem melhor."
Sokol também falou sobre como o show ao vivo do SLAYER mudou desde que Gary Holt juntou-se ao grupo para substituir Jeff. "Eu não acho que perderam uma nota sequer." disse. "Não há substitutos para Jeff. Gary não substituiu Jeff, que é uma própria lenda. Mas Gary Holt, em certo grau, também é lendário. Ele é somente um pouco diferente em estilo. Brian Johnson e Bon Scott são dois frontmen diferentes para o AC/DC, mas são ambos lendários de suas próprias maneiras. Então você pode ver isto desta forma."
Sobre se a banda tem planos para gravar novo material em breve, Sokol disse: "Eles estão definitivamente trabalhando em nova música. Mais coisas serão reveladas nas próximas semanas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
A reação das divas do metal a cantora de death metal que venceu concurso de Miss
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
A banda que arruinou o show do Creedence em Woodstock, de acordo com John Fogerty
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller

Metallica x Megadeth: Kerry King escolhe sua favorita e explica o motivo
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
As 10 melhores músicas do Slayer, segundo o Heavy Consequence
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986
Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo


