Noturnall: nome, clipe e música eram originalmente do Shaman?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NOTURNALL, projeto que envolve músicos do SHAMAN juntamente com o baterista Aquiles Priester (HANGAR, MIDAS´FATE) estreou seu novo video clipe recentemente. A música conta com a participação do vocalista do SYMPHONY X, Russell Allen. Isso não soa meio familiar?

2540 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Algo que está chamando bastante a atenção, de quem já percebeu, é o fato da banda ser praticamente o Shaman... mas não é... e aparentemente deixará de ser. E para os fãs mais xiitas da banda... já deixou de ser faz tempo. Mas vamos ao que interessa. O Noturnall lançou este novo vídeo clipe, porém, lembram que na verdade quem lançaria um clipe seria o Shaman? E o nome da música do novo clipe da banda seria por acaso "Nocturnal Human Side". Esse nome não lembra alguma coisa?

Pois é, acontece que em cima da hora a banda resolveu mudar um pouco as coisas. O que deveria ser uma música inédita e um clipe do Shaman, tomou um rumo diferente e ganhou um novo nome, Noturnall. O próprio nome da música já deixa evidente isso.

Coincidentemente, no canal oficial do Shaman no Youtube, já não se encontram mais dois videos sobre este suposto novo trabalho da banda. Um vídeo com o vocalista Thiago Bianchi no estúdio com o Russell Allen e outro com o "teaser" do video clipe foram removidos. O mais curioso ainda, é que a banda divulgou apenas a capa e o título do novo álbum, que se chamará "Nocturnal".

O tal novo clipe do Shaman, seria na verdade o novo clipe do Noturnall. Ou pelo menos, fizeram algumas mudanças, como por exemplo as imagens gravadas com a banda tocando. Enquanto as imagens em Nova York não foram alteradas, coube somente "remodelar" as imagens da banda tocando, na qual sai o Ricardo Confessori e entra o Aquiles.

Realmente o Shaman deve ter gravado o clipe de "Nocturnal Human Side" com Confessori na bateria, mas que estranhamente foi "trocado" por Aquiles. Será que o Shaman acabou e tudo será continuado agora com o Noturnall ou teremos mais surpresas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2540 acessosHugo Mariutti: CD solo e o destino do Shaman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos4431 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?3921 acessosWhitesnake: em raro momento, Coverdale elogia John Sykes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online