Motorhead: fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"
Por Marcelo Melgaço
Fonte: Loudwire
Postado em 24 de setembro de 2013
Os amáveis caras do MOTÖRHEAD recentemente fizeram contato com um jovem fã depois que ele foi mandado de volta para casa por estar usando um agasalho do MOTÖRHEAD na escola. Funcionários do estabelecimento de ensino disseram ao estudante Taylor Mathes que o uso do moletom, com a imagem do "Snaggletooth", era inaceitável, pois pensaram tratar-se de algo relacionado a gangues.
Mathes enviou ao pessoal da banda um email detalhando o que acontecera. "Meu nome é Taylor Mathes e hoje usei meu agasalho do MOTÖRHEAD para ir à escola e fui mandado para a sala correcional por causa da logo (Snaggletooth). Disseram então que eu não poderia usá-la na escola por conta de alguma relação com uma gangue. Entretanto, eu disse a eles que continuarei a usá-lo e a mostrar meu orgulho pelo MOTÖRHEAD todos os dias!!!"
Em resposta ao apoio e solidariedade do jovem superfã, o MOTÖRHEAD postou o email de Mathes na página oficial da banda no Facebook junto com uma resposta:
"Nós falamos com Taylor e o apoiamos 100%! Ele é um garoto legal e estamos mandando pra ele um Pacote de Mercadorias do MOTÖRHEAD para que ele possa continuar a vestir-se de sua banda favorita com orgulho! Nós te apoiamos Taylor!! MOTÖRHEAD para a vida toda!"
O MOTÖRHEAD cumpriu a promessa, enviando ao Mathes um exemplar da camiseta usada por seus roadies, um passe livre da banda, um CD/DVD ‘The World Is Ours Vol.1’, um pedaço do pano de fundo usado nos shows e uma carta do próprio Lemmy:
"Taylor, obrigado por sua defesa diligente do Motörhead... fico contente em saber que ainda valemos a pena!"
Nunca deixe esses bastardos te oprimirem!
Lemmy"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Guns N' Roses lança duas novas canções
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival


Max Cavalera conta como foi batizado por Lemmy com copo de uísque
Para Mikkey Dee, morte de Lemmy Kilmister não deve ser tratada como tragédia
Lemmy queria morrer no último show do Motörhead, revela empresário da banda
Empresário afirma que Lemmy Kilmister queria morrer no último show do Motörhead
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


