Motorhead: fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Melgaço, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os amáveis caras do MOTÖRHEAD recentemente fizeram contato com um jovem fã depois que ele foi mandado de volta para casa por estar usando um agasalho do MOTÖRHEAD na escola. Funcionários do estabelecimento de ensino disseram ao estudante Taylor Mathes que o uso do moletom, com a imagem do “Snaggletooth”, era inaceitável, pois pensaram tratar-se de algo relacionado a gangues.

529 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social


Mathes enviou ao pessoal da banda um email detalhando o que acontecera. “Meu nome é Taylor Mathes e hoje usei meu agasalho do MOTÖRHEAD para ir à escola e fui mandado para a sala correcional por causa da logo (Snaggletooth). Disseram então que eu não poderia usá-la na escola por conta de alguma relação com uma gangue. Entretanto, eu disse a eles que continuarei a usá-lo e a mostrar meu orgulho pelo MOTÖRHEAD todos os dias!!!”

Em resposta ao apoio e solidariedade do jovem superfã, o MOTÖRHEAD postou o email de Mathes na página oficial da banda no Facebook junto com uma resposta:

“Nós falamos com Taylor e o apoiamos 100%! Ele é um garoto legal e estamos mandando pra ele um Pacote de Mercadorias do MOTÖRHEAD para que ele possa continuar a vestir-se de sua banda favorita com orgulho! Nós te apoiamos Taylor!! MOTÖRHEAD para a vida toda!”

O MOTÖRHEAD cumpriu a promessa, enviando ao Mathes um exemplar da camiseta usada por seus roadies, um passe livre da banda, um CD/DVD ‘The World Is Ours Vol.1’, um pedaço do pano de fundo usado nos shows e uma carta do próprio Lemmy:

“Taylor, obrigado por sua defesa diligente do Motörhead... fico contente em saber que ainda valemos a pena!”
Nunca deixe esses bastardos te oprimirem!
Lemmy”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

529 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy919 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder754 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

MotorheadMotorhead
Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosRock in Rio: 10 bandas que poderiam estar na próxima edição5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosCapas de álbuns em versão... Lego? - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marcelo Melgaço

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online