Bon Jovi: Tico Torres precisará fazer mais uma cirurgia
Por Fernando Portelada
Fonte: anti music
Postado em 23 de setembro de 2013
O baterista do Bon Jovi, Tico Torres, foi levado mais uma vez ao hospital na última semana, e vai ter que passar pela sua segunda cirurgia neste mês. A banda relevou o acontecido em seu site na última sexta.
Torres teve uma apendicectomia de emergência no começo do mês, mas foi levado às pressa ao hospital nesta semana após severas dores em seu abdômen. a banda reporta que ele vai ter que passar por uma cirurgia na vesícula.
Com os problemas médicos de Torres, a próxima perna da "Because We Can Tour" estará sem dois membros chaves da banda, Torres e Sambora.
A banda disse esperar o retorno do baterista "em um futuro bem próximo". Até lá Rich Scanella vai tomar conta do kit de bateria. O Frontman, Jon Bon Jovi, disse: "Tico Torres tem sido o coração e alma desta banda desde que começamos, há 30 anos." Afirmou. "Ele é um cara forte e estamos ansiosos para que ele esteja batendo novamente de forma brilhante em sua bateria pelo restante desta e das próximas turnês."
Torres enviou a seguinte mensagem aos fãs: "Eu gostaria de agradecer rapidamente a todos vocês que me mantiveram em seus pensamentos até agora. Não há nada que lhe prepare para uma emergência médica, mas eu tenho tomado cuidados especiais e gostaria mais uma vez de agradecer aos meus médicos e profissionais de saúde."
"Estou desapontado em não poder tocar, mas nosso amigo, Rich Scanella vai estar no meu lugar. Vocês estarão em boas mãos."
"Eu estarei lá em espírito e de volta aos palcos muito em breve. Aproveitem seu show no #RockinRio - Tico Torres."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
The Hellacopters revê sua transformação em "Cream Of The Crap! Volume 3"
A última grande música de rock antes de o McDonald's perder as cores, segundo Rick Beato
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
"Stairway to Heaven" nem "Comfortably Numb"? O solo que Slash coloca acima de todos
Os cinco melhores discos do Megadeth, segundo Mateus Ribeiro
Metallica divulga versão ao vivo de "Welcome Home (Sanitarium)"
Como eram os problemas financeiros que Renato Russo passou, segundo o próprio
A "Hora da Ave Maria": o método de Cazuza para manter a disciplina no trabalho
O subgênero do metal que está voltando com tudo, segundo a Rolling Stone

"Minha voz está fenomenal", diz Jon Bon Jovi em entrevista
O megahit do rock nacional dos anos 1980 que encantou Richie Sambora do Bon Jovi
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
10 músicas de rock e metal diretamente inspiradas pelo 11 de setembro
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"



