Bon Jovi: Tico Torres precisará fazer mais uma cirurgia
Por Fernando Portelada
Fonte: anti music
Postado em 23 de setembro de 2013
O baterista do Bon Jovi, Tico Torres, foi levado mais uma vez ao hospital na última semana, e vai ter que passar pela sua segunda cirurgia neste mês. A banda relevou o acontecido em seu site na última sexta.
Torres teve uma apendicectomia de emergência no começo do mês, mas foi levado às pressa ao hospital nesta semana após severas dores em seu abdômen. a banda reporta que ele vai ter que passar por uma cirurgia na vesícula.
Com os problemas médicos de Torres, a próxima perna da "Because We Can Tour" estará sem dois membros chaves da banda, Torres e Sambora.
A banda disse esperar o retorno do baterista "em um futuro bem próximo". Até lá Rich Scanella vai tomar conta do kit de bateria. O Frontman, Jon Bon Jovi, disse: "Tico Torres tem sido o coração e alma desta banda desde que começamos, há 30 anos." Afirmou. "Ele é um cara forte e estamos ansiosos para que ele esteja batendo novamente de forma brilhante em sua bateria pelo restante desta e das próximas turnês."
Torres enviou a seguinte mensagem aos fãs: "Eu gostaria de agradecer rapidamente a todos vocês que me mantiveram em seus pensamentos até agora. Não há nada que lhe prepare para uma emergência médica, mas eu tenho tomado cuidados especiais e gostaria mais uma vez de agradecer aos meus médicos e profissionais de saúde."
"Estou desapontado em não poder tocar, mas nosso amigo, Rich Scanella vai estar no meu lugar. Vocês estarão em boas mãos."
"Eu estarei lá em espírito e de volta aos palcos muito em breve. Aproveitem seu show no #RockinRio - Tico Torres."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
O único grande hit do rock nacional que protestou contra o confisco de Collor
Ian Astbury, do The Cult, cita nominalmente times do Brasil e fala da paixão pelo futebol


As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
A banda de rock que mudou Jon Bon Jovi para sempre: "é a razão pela qual escrevo músicas"
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O truque que os Beatles e o Bon Jovi adoravam usar e o Led Zeppelin fazia ao contrário
Marcos Mion conta história de encontro (e manjada) com Bon Jovi no banheiro


