Bon Jovi: Tico Torres precisará fazer mais uma cirurgia
Por Fernando Portelada
Fonte: anti music
Postado em 23 de setembro de 2013
O baterista do Bon Jovi, Tico Torres, foi levado mais uma vez ao hospital na última semana, e vai ter que passar pela sua segunda cirurgia neste mês. A banda relevou o acontecido em seu site na última sexta.
Torres teve uma apendicectomia de emergência no começo do mês, mas foi levado às pressa ao hospital nesta semana após severas dores em seu abdômen. a banda reporta que ele vai ter que passar por uma cirurgia na vesícula.
Com os problemas médicos de Torres, a próxima perna da "Because We Can Tour" estará sem dois membros chaves da banda, Torres e Sambora.
A banda disse esperar o retorno do baterista "em um futuro bem próximo". Até lá Rich Scanella vai tomar conta do kit de bateria. O Frontman, Jon Bon Jovi, disse: "Tico Torres tem sido o coração e alma desta banda desde que começamos, há 30 anos." Afirmou. "Ele é um cara forte e estamos ansiosos para que ele esteja batendo novamente de forma brilhante em sua bateria pelo restante desta e das próximas turnês."
Torres enviou a seguinte mensagem aos fãs: "Eu gostaria de agradecer rapidamente a todos vocês que me mantiveram em seus pensamentos até agora. Não há nada que lhe prepare para uma emergência médica, mas eu tenho tomado cuidados especiais e gostaria mais uma vez de agradecer aos meus médicos e profissionais de saúde."
"Estou desapontado em não poder tocar, mas nosso amigo, Rich Scanella vai estar no meu lugar. Vocês estarão em boas mãos."
"Eu estarei lá em espírito e de volta aos palcos muito em breve. Aproveitem seu show no #RockinRio - Tico Torres."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
Queen revela conteúdo da caixa celebrando o álbum "Queen II"
O dia que Jimmy Page quase estragou o solo de "Aqualung" - clássico do Jethro Tull
Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance



Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify



