Bon Jovi: Tico Torres precisará fazer mais uma cirurgia
Por Fernando Portelada
Fonte: anti music
Postado em 23 de setembro de 2013
O baterista do Bon Jovi, Tico Torres, foi levado mais uma vez ao hospital na última semana, e vai ter que passar pela sua segunda cirurgia neste mês. A banda relevou o acontecido em seu site na última sexta.
Torres teve uma apendicectomia de emergência no começo do mês, mas foi levado às pressa ao hospital nesta semana após severas dores em seu abdômen. a banda reporta que ele vai ter que passar por uma cirurgia na vesícula.
Com os problemas médicos de Torres, a próxima perna da "Because We Can Tour" estará sem dois membros chaves da banda, Torres e Sambora.
A banda disse esperar o retorno do baterista "em um futuro bem próximo". Até lá Rich Scanella vai tomar conta do kit de bateria. O Frontman, Jon Bon Jovi, disse: "Tico Torres tem sido o coração e alma desta banda desde que começamos, há 30 anos." Afirmou. "Ele é um cara forte e estamos ansiosos para que ele esteja batendo novamente de forma brilhante em sua bateria pelo restante desta e das próximas turnês."
Torres enviou a seguinte mensagem aos fãs: "Eu gostaria de agradecer rapidamente a todos vocês que me mantiveram em seus pensamentos até agora. Não há nada que lhe prepare para uma emergência médica, mas eu tenho tomado cuidados especiais e gostaria mais uma vez de agradecer aos meus médicos e profissionais de saúde."
"Estou desapontado em não poder tocar, mas nosso amigo, Rich Scanella vai estar no meu lugar. Vocês estarão em boas mãos."
"Eu estarei lá em espírito e de volta aos palcos muito em breve. Aproveitem seu show no #RockinRio - Tico Torres."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
West Ham: o time do coração de Steve Harris
As influências de Humberto Gessinger, de Pink Floyd e Rush a punk e Iron Maiden
As últimas duas bandas do rock nacional que impressionaram Roger do Ultraje a Rigor

Universal Studios confirma estar trabalhando em cinebiografia do Bon Jovi
A banda de rock que mudou Jon Bon Jovi para sempre: "é a razão pela qual escrevo músicas"
Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"



