Metallica: palco de filme deverá ser usado ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o novo filme do METALLICA, "Through The Never" estrear em cinemas 3D IMAX em 27 de setembro, os fãs verão a banda tocando em um gigantesco palco, especialmente construído para o filme, que incorpora elementos dos shows ao vivo do METALLICA nos últimos 30 anos. O The Pulse OF Radio perguntou ao baixista Robert Trujillo se tem alguma chance deste palco ser levado para a estrada: "Bem, este é o plano, você sabe. Eu não acho que você constrói algo que é incrível e não compartilha com o mundo. Obviamente nós estamos tentando passar por essa parte da jornada e vamos lançar este monstro ao mundo, e apresentá-lo em telas IMAX e então, você sabe, vamos ver aonde a aventura nos leva. Nós temos este palco, nós devemos colocá-lo em uso."

19 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

A banda lançou o terceiro capítulo de sua série de vídeos: "Hit The Lights: The Making OF Through The Never". O novo segmento se foca na concepção e construção do palco e da produção ao vivo.

O filme vai ser levado para cinemas ao redor do mundo em 4 de outubro, após sua estreia limitada ao IMAX em 27 de setembro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

19 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá28 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1265 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1142 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1713 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online