Eddie Van Halen: após 30 anos, faixa rara do "Vida Selvagem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site VHND desenterra mais uma faixa rara da trilha sonora do filme ‘Vida Selvagem’, pro qual o guitarrista EDWARD VAN HALEN escreveu toda a trilha sonora, lançada em 1984.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

A faixa – originalmente sem título – é apelidada pelo site como ‘[Nearly] Good Enough’, escrita e gravada por Eddie em 1983. ‘[Nearly] Good Enough’ tem nela parte do que acabaria sendo a faixa ‘Good Enough’, do álbum ‘5150’ [1986], mas não é, de modo algum, uma versão demo da música. Trata-se de uma execução bastante rica e que nunca fora disponibilizada antes. Apenas trechos e recortes dela podem ser ouvidos ao longo do filme, mas o que postamos abaixo é a faixa de 7’32”, sem corte nenhum, na íntegra.

‘Vida Selvagem’ era estrelado por Chris Penn [RIP] e foi o primeiro roteiro que Cameron Crowe [quase famoso] escreveu depois do sucesso de ‘Picardias Estudantis’. O filme foi lançado em VHS e Laser Disc, mas infelizmente, não se encontra disponível em DVD oficial.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Sass Jordan e Mitch Malloy quase cantaram na banda

Van HalenVan Halen
Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor3949 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online