Eddie Van Halen: após 30 anos, faixa rara do "Vida Selvagem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O site VHND desenterra mais uma faixa rara da trilha sonora do filme ‘Vida Selvagem’, pro qual o guitarrista EDWARD VAN HALEN escreveu toda a trilha sonora, lançada em 1984.

A faixa – originalmente sem título – é apelidada pelo site como ‘[Nearly] Good Enough’, escrita e gravada por Eddie em 1983. ‘[Nearly] Good Enough’ tem nela parte do que acabaria sendo a faixa ‘Good Enough’, do álbum ‘5150’ [1986], mas não é, de modo algum, uma versão demo da música. Trata-se de uma execução bastante rica e que nunca fora disponibilizada antes. Apenas trechos e recortes dela podem ser ouvidos ao longo do filme, mas o que postamos abaixo é a faixa de 7’32", sem corte nenhum, na íntegra.

publicidade

‘Vida Selvagem’ era estrelado por Chris Penn [RIP] e foi o primeiro roteiro que Cameron Crowe [quase famoso] escreveu depois do sucesso de ‘Picardias Estudantis’. O filme foi lançado em VHS e Laser Disc, mas infelizmente, não se encontra disponível em DVD oficial.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin