Corey Taylor: video de cover acústico de clássico do The Clash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, realizou uma versão cover em versão acústica do clássico "London Calling" do THE CLASH no "Uncovered Sessions" do Google Play. Confira a performance no vídeo abaixo.

publicidade

Taylor recentemente publicou o livro, "A Funny Thing Happened On The Way To Heaven", as experiências crônicas de Taylor com o lado paranormal e sua busca para encontrar uma explicação para tais acontecimentos. Taylor disse ao The Pulse Of Radio que ele decidiu procurar respostas depois que muitas coisas estranhas aconteceram com ele e em sua volta. "É incrível que as pessoas tentam racionalizar algo que não pode ser racionalizado", disse ele. "Olha, se algo é algo definido e tenha uma explicação real, eu vou ser o primeiro a dizer, 'Oh, OK, isso faz sentido'. Mas algumas coisas não podem ser explicadas, como uma garrafa térmica que foi jogada atrás de mim quando eu era o único que estava acordado em casa às sete da manhã. Essa relação continua acontecendo comigo, você sabe, então é hora de começar a descobrir as coisas por mim mesmo".

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin