Corey Taylor: video de cover acústico de clássico do The Clash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, realizou uma versão cover em versão acústica do clássico "London Calling" do THE CLASH no "Uncovered Sessions" do Google Play. Confira a performance no vídeo abaixo.

1290 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Taylor recentemente publicou o livro, "A Funny Thing Happened On The Way To Heaven", as experiências crônicas de Taylor com o lado paranormal e sua busca para encontrar uma explicação para tais acontecimentos. Taylor disse ao The Pulse Of Radio que ele decidiu procurar respostas depois que muitas coisas estranhas aconteceram com ele e em sua volta. "É incrível que as pessoas tentam racionalizar algo que não pode ser racionalizado", disse ele. "Olha, se algo é algo definido e tenha uma explicação real, eu vou ser o primeiro a dizer, 'Oh, OK, isso faz sentido'. Mas algumas coisas não podem ser explicadas, como uma garrafa térmica que foi jogada atrás de mim quando eu era o único que estava acordado em casa às sete da manhã. Essa relação continua acontecendo comigo, você sabe, então é hora de começar a descobrir as coisas por mim mesmo".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1290 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade499 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2772 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor manda expulsar mais um fã de show

SlipknotSlipknot
As mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 2015

SlipknotSlipknot
A maior banda satânica do mundo (vídeo)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Clash"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4784 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online