Living Colour: ingressos esgotados para show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Ingresso Rápido
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os americanos do LIVING COLOUR, que foram considerados uma das melhores apresentações do primeiro dia do ROCK IN RIO, virão para apresentação em São Paulo no próximo dia 17, terça-feira. Conforme informações do site Ingresso Rápido, responsável pelas vendas virtuais, os ingressos estão esgotados.

642 acessosLiving Colour: lançado novo single "Come On"5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

Prometendo uma apresentação bastante intimista e reservada, o local do espetáculo será o Bourbon Street, bastante conhecido por trazer artistas de Jazz e Blues para pequenos shows em São Paulo - um local perfeito para o LIVING COLOUR, dado o estilo de sua música tão próximo a este gênero.

As informações do show estão disponíveis abaixo. Para quem quiser ir, agora, só resta tentar buscar ingressos por meios alternativos (ou torcer pra terem esquecido algum escondido no ponto de venda).

SERVIÇO LIVING COLOUR EM SP

Local: Bourbon Street - São Paulo/SP
Rua dos Chanés, 127 - Moema
Abertura da casa: 20:00hrs
Horário do show: 22:00hrs

Ponto de venda:
Bilheteria do Bourbon Street
2ª a 6ª das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Vendas online:
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=29280

Valores dos ingressos:
Camarote: ESGOTADO!
Pista: ESGOTADO!

Informações: (11) 5095-6100

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Living ColourLiving Colour
"Blow Up The Outside World" em tributo a Cornell

642 acessosLiving Colour: lançado novo single "Come On"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Living Colour"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3847 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online