Kiss: Simmons diz que Miley Cyrus está sendo tratada injustamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons tem dedicado sua carreira para defender o direito de todas as mulheres jovens a balançarem o que suas mães lhes deram, por isso não deve ser nenhuma surpresa que o baixista do KISS esteja querendo proteger Miley Cyrus em seu momento controverso.

3844 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Em uma entrevista recente para o Salon, onde ele falou sobre muitos dos temas habituais, Simmons foi convidado a dar sua opinião sobre o bafafá que surgiu após o desempenho de Cyrus no MTV Video Music Awards deste ano. Sem surpresa, ele não se considerou ofendido.

"Ela está sendo tratada injustamente", respondeu Simmons. "Madonna, Rihanna e essas garotas renomadas com se dependessem do nome - uh, Shakira - se elas fazem as mesmas coisas, porque não tem ninguém implicando com elas? Justiça para todos. Se o resto das meninas podem beijar umas as outras, porque ela não pode fazer o que ela quiser?". Perguntado se ele sentia alguma responsabilidade pessoal quando a isso, ele respondeu: "Todos nós devemos ser livres no palco. Os velhos dias antes da pílula, éramos todos escravos. Auto-capacitação - a moda sendo condenada, apenas use o que quiser".

Até certo ponto, Simmons sente uma espécie de parentesco artístico com o jeito provocativo de Cyrus. "Aquilo que cantamos é eterno", argumentou ele, quando perguntado se ele achava que os jovens ainda se identificam com o Kiss. "Assuntos políticos e situações sociais vêm e vão. Mas se você está cantando sobre poder e não jogar pelas regras, você poderá cantar sobre isso até você não conseguir mais...".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/gene-simmons-miley-cyrus/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita752 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

KissKiss
"Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online