Joey Jordison: cogitando álbum duplo do Slipknot?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, está se preparando para o lançamento do álbum auto-intitulado de seu projeto SCAR THE MARTYR, mas o mascarado está sempre trabalhando em novo material do SLIPKNOT.

1290 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

Ele ofereceu um update sobre o progresso do sucessor de "All Hope is Gone", de 2008, dizendo que não há escassez de material ou falta de vontade. Na verdade é justamente o oposto. Ele está em uma explosão criativa que pode inclusive levar a um álbum duplo.

"Sempre que pego minha guitarra e não estou fazendo nada, sempre estou escrevendo riffs." Contou ao ArtistDirect. "Isso é tudo que estamos fazendo. Temos uma tonelada de riffs. Estamos sempre compondo."

A banda sempre tirou saudáveis hiatos entre seus álbuns, com os membros fazendo outras coisas e satisfazendo suas necessidades criativas antes de voltarem como uma unidade ainda mais forte e brutal. Mas em 2010, com a morte do baixista e compositor Paul Gray, o espaço entre os discos do SLIPKNOT ficou mais largo, de forma totalmente entendível, mas não significa que a turma de demolição de IOWA adormeceu.

Jordison continua: "Por mais que não estejamos juntos, sempre há muito material por aqui. Nós falamos uns com os outros todo o tempo pelo celular e tudo isto quando estamos em diferentes lugares do mundo. Estamos sempre trabalhando. Ainda não é o tempo certo. Continuamos a escrever, porém. Estamos sempre compondo. Vamos ter tanta coisa que é bem possível que façamos um disco duplo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1290 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade499 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2772 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Total GuitarTotal Guitar
Top 9 dos melhores riffs de 2014, segundo leitores

SlipknotSlipknot
Incrível retrato de Corey desenhado com lápis de cor

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online