Bruce Dickinson: confirmado como palestrante da Campus Party 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Campus Party
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson voltará ao Brasil em 2014. Mas, pelo menos por enquanto, não é para um show. O inglês foi confirmado como primeiro palestrante da Campus Party 2014 (ou keynote speaker, algo semelhante ao headliner de um festival musical).

99 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

http://www.campus-party.com.br


Pelo palco principal da feira já passaram nomes como Edwin "Buzz" Aldrin, o segundo astronauta a pisar na Lua, Nolan Bushnell, fundador da Atari, além de outros bem conhecidos no mundo digital como PC Siqueira, Rafinha Bastos, Azaghal e Jovem Nerd.

A feira acontece de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014, no Anhembi Parque, em São Paulo.

O perfil de Dickinson na página da Campus Party está escrito como segue abaixo:

Empreendedor, piloto e vocalista do Iron Maiden.

Embora seja conhecido como o vocalista de uma das bandas de rock mais famosas do mundo, Bruce Dickinson é um grande expoente do empreendedorismo e da criatividade empresarial. Piloto e investidor anjo, Dickinson destaca-se como empreendedor na escola de formação de pilotos (Real World Aviation) e a empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation.

Na CPBR7, Bruce compartilhará com os campuseiros sua experiência na criação de empresas. Falará sobre os paralelos entre a sua música e o mundo dos negócios, além de oferecer exemplos de gerenciamento de equipe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

99 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2853 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."678 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego883 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1306 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Lady GagaLady Gaga
Veja mais fotos do ensaio com camisa do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "Flight of Icarus"

ImpeachmentImpeachment
Vídeo viral ganha divertida versão Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online