Bruce Dickinson: confirmado como palestrante da Campus Party 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Campus Party
Enviar Correções  

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson voltará ao Brasil em 2014. Mas, pelo menos por enquanto, não é para um show. O inglês foi confirmado como primeiro palestrante da Campus Party 2014 (ou keynote speaker, algo semelhante ao headliner de um festival musical).

http://www.campus-party.com.br

publicidade


Pelo palco principal da feira já passaram nomes como Edwin "Buzz" Aldrin, o segundo astronauta a pisar na Lua, Nolan Bushnell, fundador da Atari, além de outros bem conhecidos no mundo digital como PC Siqueira, Rafinha Bastos, Azaghal e Jovem Nerd.

A feira acontece de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014, no Anhembi Parque, em São Paulo.

O perfil de Dickinson na página da Campus Party está escrito como segue abaixo:

Empreendedor, piloto e vocalista do Iron Maiden.

publicidade

Embora seja conhecido como o vocalista de uma das bandas de rock mais famosas do mundo, Bruce Dickinson é um grande expoente do empreendedorismo e da criatividade empresarial. Piloto e investidor anjo, Dickinson destaca-se como empreendedor na escola de formação de pilotos (Real World Aviation) e a empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation.

publicidade

Na CPBR7, Bruce compartilhará com os campuseiros sua experiência na criação de empresas. Falará sobre os paralelos entre a sua música e o mundo dos negócios, além de oferecer exemplos de gerenciamento de equipe.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin