Scorpions: set list e vídeos do primeiro show acústico na Grécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SCORPIONS realizou a primeira de três apresentações acústicas para a MTV em Atenas, Grécia, na noite dessa quarta-feira, 11 de Setembro, e o set list do show pode ser apreciado mais abaixo.

1739 acessosScorpions: ouça novo single, "Follow Your Heart"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

O site Rock Overdose revelou o set list de 25músicas, que mixa clássicos da banda com quatro novas faixas: “Dancing With The Moonlight”, “Delicate Dance”, “Love Is The Answer”, e “Follow Your Heart”.

Os músicos teutônicos farão mais dois shows a céu aberto no Teatro Lycabettus, nos dias 12 e 14 desse mês.

“MTV Unplugged – Scorpions Live In Athens” será lançado no fim do ano em CD, DVD e Blu-ray.

Set list:

Sting In The Tail
Can’t Live Without You
Pictured Life
Speedy’s Coming
Born To Touch Your Feelings
The Best Is Yet To Come
Dancing With The Moonlight
In Trance
When You Came Into My Life
Delicate Dance
Love is the answer
Follow your heart
Send me an Angel
Where the River Flows
Passion Rules The Game
Rock You Like a Hurricane
Hit Between the Eyes
Percussions Medley
Rock & Roll Band
Blackout

Bis :

Still Loving You
Big City Nights
Wind of Change
No One Like You
When the Smoke is Going Down

Vídeo da abertura do show [fan made]:

“Big City Nights” [trecho]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Ouça novo single, "Follow Your Heart"

840 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã630 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista22 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail26 acessosEm 21/05/1996: Scorpions lança o álbum Pure Instinct11 acessosEm 03/05/2004: Scorpions lança o álbum Unbreakable0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

Paulo CoelhoPaulo Coelho
Inspirações e ligação do escritor com o Rock e Heavy Metal

ScorpionsScorpions
Algumas curiosidades sobre a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista3911 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosKerry King: o mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online