Stone Temple Pilots: "É bom ser produtivo de novo"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de setembro de 2013
O baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo recentemente conversou com o The Star-Ledger sobre a separação do vocalista Scott Weiland e a adição de Chester Bennington, do LINKIN PARK.
"Chester deixou claro que cresceu com nossa música", disse DeLeo. "Ele a conhece muito bem. Mas a coisa que me comprou foi que ele nos contou que a única forma que ele jamais faria isto, é se honrássemos o passado, mas olhássemos para frente em uma direção criativa. Também era isso que queríamos."
Ele continua: "É bom ser produtivo de novo, e ter alguém que está focado. Nosso objetivo permanece o mesmo: Nós queremos ir lá fora e tocar um bom e alto rock and roll."
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
De acordo com Robert, a decisão do STP de despedir Weiland foi feita como um último recurso, assim que ficou claro para os irmãos DeLeo (Roberto e seu irmão Dean, guitarrista) e ao baterista Eric Kretz que eles não tinham escolha a não ser seguir em frente.
"Nós fizemos o que tínhamos que fazer", disse DeLeo. "Acredite, não foi algo que gostamos de ter feito. Nós tivemos ótimos anos com Scott, e fizemos incríveis músicas juntos, mas ao longo do tempo, esta visão foi perdida."
"Foi uma decisão muito difícil e desejamos o melhor para Scott."
O músico também revelou que o álbum auto-intitulado de 2010 foi gravado entre circunstâncias aquém do ideal, com divisões internas e dificuldades geográficas que fizeram difícil para a banda recapturar a energia e ímpeto iniciais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps