Scorpions: banda estreará músicas novas essa semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SCORPIONS estreará músicas novas em seus vindouros shows da série MTV UNPLUGGED em Atenas, Grécia, nessa semana.

586 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Os músicos teutônicos farão três shows a céu aberto no Teatro Lycabettus em Atenas, nos dias 11, 12 e 14 desse mês.

“Claro que tocaremos muitos dos clássicos dos Scorpions, mas também revisitaremos muitas das músicas que queríamos tocar do passado, mas não tivemos a oportunidade”, disse o baterista JAMES KOTTAK ao site Rock Overdose. “Também estrearemos algumas canções totalmente novas!! Estamos muito empolgados!”

“MTV Unplugged – Scorpions Live In Athens” será lançado em CD, DVD e Blu-ray no fim do ano. A MTV irá transmitir o evento antes da comercialização mundial, enquanto os shows serão transmitidos gratuitamente na Alemanha pelo VIVA.

Foto da chamada: Roberta Forster

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

586 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump115 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista265 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae600 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1548 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1858 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

ScorpionsScorpions
Uli Jon Roth fala sobre sua saída da banda

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosMetallica: "tão grande quanto a Coca-Cola"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy era o coração frio da alma quente da banda5000 acessosSepultura: conheça o ônibus de turnê da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online