Necrophobic: vocalista condenado à prisão por violência doméstica
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Metal Suckls
Postado em 06 de setembro de 2013
No dia 3 de setembro, os suecos do Necrophobic lançaram "Splendour Nigri Solis", o primeiro single de seu novo álbum, "Womb of Lilithu", via Spotify; no dia seguinte, o vocalista Tobias Sidegard foi condenado a 18 meses de prisão por bater em sua esposa e filhos.
De acordo com o Metal Insider, a esposa de Sidegard, Linda, afirma que o vocalista a espancou e a obrigou a fazer sexo oral, além de usar um chicote caseiro em suas filhas, Tindra e Nova.
Tindra alegou que Tobias (seu pai) costumava trancar ela e sua mãe em seu quarto enquanto ele dormia. Por sua parte, Tobias afirma que ele estava sob o efeito de anfetaminas, e que quando ele usou o chicote estava só brincando e que nunca machucaria suas filhas.
Quando confrontando com as alegação da agressão a suas filhas, ele tentou suicídio.
Aqui está uma fotografia de Linda Sidegard com um olho inchado, que foi usado como prova contra Tobias ...
... E abaixo uma foto do chicote que foi usado para espancar suas filhas:
"Womb of Lilithu" do Necrophobic está agendado para ser lançado dia 25 de outubro via Season of Mist e nada afetará o lançamento do disco.
Mas informações sobre o caso aqui:
http://www.metalinsider.net/crime/necrophobic-vocalist-sentenced-to-prison-for-spousalchild-abuse?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+MetalInsider+%28Metal+Insider%29
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps