Paul McCartney: ex-Beatle diz que nunca irá se aposentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele está com 71 anos, rico e satisfeito com sua carreira, foi muito além dos sonhos que a maioria das pessoas esperam, mas isso não significa que Paul McCartney vai parar tão cedo. Em uma nova entrevista, ele disse que não pretende pendurar as chuteiras do o rock n' roll.

1237 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

"Para mim, o principal é que eu amo muito fazer música", disse à Terri Hemmert do WXRT de Chicago (via NME). "Se eu me aposentasse, eu ainda iria fazer exatamente o que eu faço. Então, eu posso muito bem não me aposentar... aposentar pra quê? Eu faria isso pra nada".

Não é apenas fazer música que o faz continuar, mas também o fato de sua música ter tocado tantas pessoas ao longo dos últimos 50 anos. "Recebo várias pessoas que vêm até mim na rua e dizem: 'Sua música mudou a minha vida'", continuou ele. "Vários músicos também dizem o mesmo, como Tom Petty e Dave Grohl".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/paul-mccartney-will-never-ret...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1237 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify388 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1335 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais310 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online