Paul McCartney: ex-Beatle diz que nunca irá se aposentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele está com 71 anos, rico e satisfeito com sua carreira, foi muito além dos sonhos que a maioria das pessoas esperam, mas isso não significa que Paul McCartney vai parar tão cedo. Em uma nova entrevista, ele disse que não pretende pendurar as chuteiras do o rock n' roll.

1302 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses

"Para mim, o principal é que eu amo muito fazer música", disse à Terri Hemmert do WXRT de Chicago (via NME). "Se eu me aposentasse, eu ainda iria fazer exatamente o que eu faço. Então, eu posso muito bem não me aposentar... aposentar pra quê? Eu faria isso pra nada".

Não é apenas fazer música que o faz continuar, mas também o fato de sua música ter tocado tantas pessoas ao longo dos últimos 50 anos. "Recebo várias pessoas que vêm até mim na rua e dizem: 'Sua música mudou a minha vida'", continuou ele. "Vários músicos também dizem o mesmo, como Tom Petty e Dave Grohl".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/paul-mccartney-will-never-ret...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

680 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosSlayer: Lombardo comenta criação musical e como achou Araya5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosLars Ulrich: atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online