Lita Ford: vídeo de primeiro show com Cherie Currie em 37 anos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de outubro de 2013
As ex-companheiras de bandas do THE RUNAWAYS, Cherie Currie e Lita Ford, reuniram-se no palco pela primeira vez em 37 anos em 19 de outubro, no sexto Malibu Music Awards, na Califórnia, para tocar "Cherry Bomb", música de seu antigo grupo. Uma filmagem dos fãs está disponível abaixo.
Currie, que foi honrada com o Rock Legend Award no evento, disse mais tarde naquela noite: "Depois do nascimento do meu filho, este é o melhor dia da minha vida."
Ford e Currie recentemente colaboraram em um single natalino. Lita contou ao PsychoBabbleTv.com como aconteceu este encontro: "Meu antigo baterista me ligou, Rodger Carter, e ele disse: 'Lita, vamos gravar uma música de Natal'. Ele tem seu próprio estúdio, é chamado Doghouse na Califórnia... Em Reseda, e é um estúdio muito legal. Ele disse: "Chega mais e vamos gravar uma single natalino.' Então eu pensei: 'Ok, o que você quer fazer? Jingle Bells?' Ele disse: 'Não, vamos gravar algo novo'. E eu peguei papel e caneta e pensei: 'Vamos detonar este Natal'. Então comecei a escrever a música chamada 'Rock This Christimas Down'. E este ano eu entrei em contato com Cherie Currie, com quem não falava há algum tempo, que era a vocalista do THE RUNAWAYS, e eu perguntei: 'Cherie, por que você não canta comigo? Então ela voou para esta área, onde tinha acabado de tocar, e foi direto do aeroporto para o estúdio, gravou seu vocal e agora nós temos um single natalino comigo e Cherie nos vocais."
Em 2010 o filme "The Runaways" foi lançado estrelando Kristen Stewart de "Crepúsculo" como a vocalista Joan Jett. A banda foi formada em 1975 e Lita era a guitarrista principal. Ela tinha 16 anos. O longa foi dirigido por Floria Sigismondi, que é mais conhecida por dirigir vídeos de artistas como David Bowie, Marilyn Manson e Sheryl Crow.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
A opinião de percussionista brasileiro que gravou com o The Doors
A música de Elton John que fez James Hetfield querer tocar guitarra
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
A música do Soundgarden criada para tirar sarro do "rock idiota"
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
O mito que todos repetem sobre som do Deep Purple que é mentira, segundo Jon Lord
Corey Taylor confirma a fala de Rafael Bittencourt sobre o Sepultura e o Slipknot
O clássico do Black Sabbath que fala sobre o fim do mundo e apresenta um herói que fracassa



A canção que virou clássico do rock com Joan Jett e havia sido rejeitada pelas Runaways
Rock na tela: 5 filmes essenciais para sentir o peso, o drama e a glória do gênero
Tony Iommi: guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford



