Bruno Ladislau: novas infos sobre sua turnê com Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista BRUNO LADISLAU segue firme e forte com a sua turnê nacional, ao lado do vocalista Andre Matos, que está percorrendo os principais centros do país, para em seguida desbravar a América do Sul.

2763 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?

Desta feita, o grupo passou pela cidade paulista de Sorocaba, no último dia 05 de outubro, para uma audiência que lotou as dependências do Pirilampus Bar.

Em paralelo, BRUNO LADISLAU está prestes a lançar o seu primeiro tour book, que conta com várias imagens das mais recentes turnês do artista, e que será disponibilizado no mercado no final do segundo semestre de 2013.

Todo o conceito gráfico do material foi concebido pelo designer Gustavo Sazes, hoje radicado em Portugal, e que já desenvolveu trabalhos para bandas como Angra, Almah, Krisiun, entre outras.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2763 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Ladislau"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?3470 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman4666 acessosDio: O Mestre cantando "Black Dog", do Led Zeppelin

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online