Underground Metal Fest: Sextrash e Taurus confirmados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Esta semana, as bandas ARTILLERY e ONSLAUGHT publicaram nota adiando a turnê conjunta que fariam pela América do Sul. Segundo a nota, embora em cidades como São Paulo e Fortaleza os shows estivessem indo bem, as dificuldades enfrentadas em outras praças acabariam inviabilizando a realização da turnê como um todo, tornando o adiamento necessário.

publicidade

A produtora Underground Produções tinha as duas bandas no line up de seu festival, o Underground Metal Fest, junto a M:PIRE OF EVIL (com ex-membros do VENOM) e outros grandes nomes do metal nacional, como FACADA, CARCARÁ, ATTOMICA e ANTHARES. Com a notícia do adiamento da turnê de ARTILLERY e ONSLAUGHT, imediatamente alguns interessados questionaram à produtora sobre o festival. A decisão da produtora foi, então, continuar com o festival, chamando três outros grandes nomes brasileiros para preencher a lacuna deixada pelas duas bandas estrangeiras citadas.

publicidade

A primeira confirmação foi a banda mineira SEXTRASH. Em seguida, a icônica TAURUS também confirmou a presença no festival. Mais um nome deve ser anunciado nos próximos dias.

Ainda assim, a produtora se prontificou a reembolsar quem se sentir prejudicado com a mudança no line up, bastando que o interessado entre em contato.

Assim, o festival prossegue, com ainda mais força. Os valores e pontos de vendas continuam os mesmos.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led ZeppelinJethro Tull
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin