Underground Metal Fest: Sextrash e Taurus confirmados
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 24 de outubro de 2013
Esta semana, as bandas ARTILLERY e ONSLAUGHT publicaram nota adiando a turnê conjunta que fariam pela América do Sul. Segundo a nota, embora em cidades como São Paulo e Fortaleza os shows estivessem indo bem, as dificuldades enfrentadas em outras praças acabariam inviabilizando a realização da turnê como um todo, tornando o adiamento necessário.
A produtora Underground Produções tinha as duas bandas no line up de seu festival, o Underground Metal Fest, junto a M:PIRE OF EVIL (com ex-membros do VENOM) e outros grandes nomes do metal nacional, como FACADA, CARCARÁ, ATTOMICA e ANTHARES. Com a notícia do adiamento da turnê de ARTILLERY e ONSLAUGHT, imediatamente alguns interessados questionaram à produtora sobre o festival. A decisão da produtora foi, então, continuar com o festival, chamando três outros grandes nomes brasileiros para preencher a lacuna deixada pelas duas bandas estrangeiras citadas.
A primeira confirmação foi a banda mineira SEXTRASH. Em seguida, a icônica TAURUS também confirmou a presença no festival. Mais um nome deve ser anunciado nos próximos dias.
Ainda assim, a produtora se prontificou a reembolsar quem se sentir prejudicado com a mudança no line up, bastando que o interessado entre em contato.
Assim, o festival prossegue, com ainda mais força. Os valores e pontos de vendas continuam os mesmos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Os melhores álbuns lançados por artistas brasileiros em 2025, segundo Regis Tadeu
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
A lendária banda de Rock que David Coverdale recusou ser vocalista; "não me senti confortável"
Avenged Sevenfold: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba





