Queen: faixas de Freddie com Michael Jackson sendo trabalhadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baterista do QUEEN, ROGER TAYLOR, confirmou que o guitarrista BRIAN MAY está terminando o trabalho em cima de várias faixas que o finado vocalista FREDDIE MERCURY gravou em dueto com o igualmente desencarnado MICHAEL JACKSON.

No começo desse ano noticiou-se que por volta de três faixas que Mercury e Jackson gravaram em 1983 seriam disponibilizadas para os fãs. Em julho, Brian May disse que haveria ’algo pro povo ouvir’ dali a dois meses.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Contudo, apesar de as faixas ainda não terem sido lançadas, Taylor declarou em uma nova entrevista que o material está sendo trabalhado no momento, principalmente por Brian May. "Brian tem dado atenção especial às faixas antigas, em específico. Algumas das músicas que Freddie fez com Michael Jackson", disse ele. "Elas estão enterradas já faz anos e anos e o espólio de Michael ainda não se decidiu sobre o que fazer com elas. Então nós sugerimos que nós mesmos às acabássemos e veremos. Elas são muito boas- uma delas é demais".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mercury e Jackson trabalharam juntos 30 anos atrás na Califórnia, mas não conseguiram lançar nada de concreto devido a complicações na agenda da dupla, o que impediu que maiores folgas de tempo permitissem a gravação de mais material.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336