Paul McCartney: veja o clipe com celebridades de Queenie Eye

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Johnny Depp, Meryl Streep, Sean Penn, Jeremy Irons, Jude Law, Chris Pine, o músico Gary Barlow (TAKE THAT) e a modelo Kate Moss, entre outros (muitos outros), até poderiam fazer parte do cast de um longa metragem de Hollywood. Mas a super-produção em questão dura apenas pouco mais que quatro minutos. Trata-se do clipe para "Queenie Eye", novo single do álbum "New", de PAUL MCCARTNEY.

658 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

"Queenie eye, queen eye, who's got the ball? It isn't in my pocket. O-U-T spells OUT", uma brincadeira de criança em Liverpool é o mote para a canção.

Apesar de ter sido um "padrinho de casamento de luxo" de um casal em Fortaleza, na recente visita do ex-BEATLE ao Brasil, PAUL MCCARTNEY não reuniu novamente o ex-casal Johnny Depp e Kate Moss. O ator e a modelo, apesar de atuarem no mesmo clipe, não são vistos nas mesmas cenas. Os dois formaram um casal por quatro anos e se separaram há quinze de forma conturbada.

O clipe foi lançado hoje, 25 de outubro, e pode ser visto no player abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

658 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados933 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?4620 acessosCovers: quando bandas de Symphonic Metal prestam tributo3934 acessosDeep Purple: 20 curiosidades/fatos do clássico "Machine Head"5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online