Paul McCartney: veja o clipe com celebridades de Queenie Eye

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

Johnny Depp, Meryl Streep, Sean Penn, Jeremy Irons, Jude Law, Chris Pine, o músico Gary Barlow (TAKE THAT) e a modelo Kate Moss, entre outros (muitos outros), até poderiam fazer parte do cast de um longa metragem de Hollywood. Mas a super-produção em questão dura apenas pouco mais que quatro minutos. Trata-se do clipe para "Queenie Eye", novo single do álbum "New", de PAUL MCCARTNEY.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Queenie eye, queen eye, who's got the ball? It isn't in my pocket. O-U-T spells OUT", uma brincadeira de criança em Liverpool é o mote para a canção.

Apesar de ter sido um "padrinho de casamento de luxo" de um casal em Fortaleza, na recente visita do ex-BEATLE ao Brasil, PAUL MCCARTNEY não reuniu novamente o ex-casal Johnny Depp e Kate Moss. O ator e a modelo, apesar de atuarem no mesmo clipe, não são vistos nas mesmas cenas. Os dois formaram um casal por quatro anos e se separaram há quinze de forma conturbada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O clipe foi lançado hoje, 25 de outubro, e pode ser visto no player abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin