Paul McCartney: veja o clipe com celebridades de Queenie Eye

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Johnny Depp, Meryl Streep, Sean Penn, Jeremy Irons, Jude Law, Chris Pine, o músico Gary Barlow (TAKE THAT) e a modelo Kate Moss, entre outros (muitos outros), até poderiam fazer parte do cast de um longa metragem de Hollywood. Mas a super-produção em questão dura apenas pouco mais que quatro minutos. Trata-se do clipe para "Queenie Eye", novo single do álbum "New", de PAUL MCCARTNEY.

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

"Queenie eye, queen eye, who's got the ball? It isn't in my pocket. O-U-T spells OUT", uma brincadeira de criança em Liverpool é o mote para a canção.

Apesar de ter sido um "padrinho de casamento de luxo" de um casal em Fortaleza, na recente visita do ex-BEATLE ao Brasil, PAUL MCCARTNEY não reuniu novamente o ex-casal Johnny Depp e Kate Moss. O ator e a modelo, apesar de atuarem no mesmo clipe, não são vistos nas mesmas cenas. Os dois formaram um casal por quatro anos e se separaram há quinze de forma conturbada.

O clipe foi lançado hoje, 25 de outubro, e pode ser visto no player abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

147 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos83 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3260 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online