Slayer: Gary Holt deve gravar os solos de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kevin J. Wells do Washington Times, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do EXODUS e agora do SLAYER, Gary Holt. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista

Washington Times: Existe um novo álbum do Exodus sendo produzido?

Gary Holt: Atualmente eu estou começando a compilar riffs e quando chegar na próxima fase eu vou continuar compondo, enquanto eu faço a próxima turnê com o Slayer. Eu praticamente vou ter uma pausa com o Slayer até abril. Então, eu usarei este tempo para me certificar de fazer o próximo álbum do Exodus.

Washington Times: O Slayer também está começando a trabalhar em um novo álbum?

Gary Holt: As gravações devem começar em algum momento, talvez até o final deste ano. Então, espero que, em seguida, matemos dois coelhos com uma cajadada só e consigamos manter as duas bandas em turnê ao mesmo tempo. Quem sabe?

Washington Times: Você vai participar das gravações com o Slayer?

Gary Holt: Parece que provavelmente vou fazer os solos no álbum, mas as canções já estão todas escritas. Kerry (King) vai cuidar de tudo isso. De qualquer jeito estou bem atarefado, então eu provavelmente vou ficar indo e voltando de Los Angeles para San Francisco.

Washington Times: Tom Araya disse que existem algumas músicas de Jeff Hanneman que ele estava trabalhando. Você já teve a oportunidade de ouvi-las e a banda já fez alguma coisa com elas?

Gary Holt: Não. Eu sei que eles têm alguma coisa, eu acho que a maior parte de tudo o que sobrou foi o material do "World Painted Blood", mas eu não ouvi ainda, então não posso comentar sobre isso. Tenho certeza de que seria super legal ter alguns dos seus últimos trabalhos em um álbum do Slayer. Isso seria fantástico.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://communities.washingtontimes.com/neighborhood/wells-mu...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/gary-holt-will-probably-rec...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2150 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário950 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

SlayerSlayer
Tom Araya faz discurso inflamado a favor da posse de armas

Kerry KingKerry King
Pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Regis TadeuRegis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosMetallica: as dez músicas mais subestimadas da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online