Veja: "Monsters Of Rock retorna com atrações decadentes"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site da revista VEJA, o festival de rock Monsters Of Rock, já teve dias melhores, como da última vez que teve uma edição aqui no Brasil, há 15 anos atrás. Citando bandas como AEROSMITH e WHITESNAKE como bandas decadentes... isso fica a cargo dos leitores julgarem. Ainda segundo o site, em uma comparação com a edição de 1998, dizer que bandas como MEGADETH, SLAYER e SAXON já foram mais fortes... isso também fica a cargo dos leitores julgarem.

1756 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

"Apesar de contar com legiões de fãs, as atrações principais do Monsters Of Rock, com exceção de AEROSMITH e KORN, não apresentam nada inédito há pelo menos dois anos. O lado bom é que, para os roqueiros militantes, muitas vezes ouvir clássicos repetidos à exaustão é tão ou mais divertido que conhecer novos trabalhos".

O IRON MAIDEN e o METALLICA não lançaram nenhum material inédito há mais de dois anos, e mesmo assim não foram consideradas bandas decadentes ao se apresentarem no Rock in Rio.

Deixando isso de lado, a edição de 2013 será a maior de todas. Serão dezessete no total, divididas em dois dias (19 e 20). No primeiro (neste sábado), o metal tomará conta da Arena Anhembi com SLIPKNOT, Korn e LIMP BIZKIT. No domingo, o rock’n roll com o Aerosmith e o Whitesnake. A banda brasileira DR SIN, juntamente com os norte-americanos do RATT, também sobem ao palco no segundo dia de festival.

Fonte original desta matéria:
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/monsters-of-ro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Steven TylerSteven Tyler
Papai está bem, diz Liv Tyler em programa de TV

1756 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!814 acessosFoo Fighters: cover dos Beatles com Liam Gallagher e Joe Perry57 acessosEm 20/10/1998: Aerosmith lança o álbum ao-vivo A Little South Of Sanity684 acessosJeff Beck: duplo ao vivo traz Steven Tyler e Buddy Guy1803 acessosAerosmith: Steven Tyler já marcou compromisso público para outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Steven TylerSteven Tyler
Melhor em usar drogas do que em fazer música

AerosmithAerosmith
Participante do The Voice Brasil chora ao ser reconhecido por Steven Tyler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosRadiohead: "Ofensivo", responde Thom Yorke à carta de Roger Waters5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros4107 acessosCover x autoral: a vitória do consagrado sobre a criatividade

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online