Veja: "Monsters Of Rock retorna com atrações decadentes"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site da revista VEJA, o festival de rock Monsters Of Rock, já teve dias melhores, como da última vez que teve uma edição aqui no Brasil, há 15 anos atrás. Citando bandas como AEROSMITH e WHITESNAKE como bandas decadentes... isso fica a cargo dos leitores julgarem. Ainda segundo o site, em uma comparação com a edição de 1998, dizer que bandas como MEGADETH, SLAYER e SAXON já foram mais fortes... isso também fica a cargo dos leitores julgarem.

1736 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

"Apesar de contar com legiões de fãs, as atrações principais do Monsters Of Rock, com exceção de AEROSMITH e KORN, não apresentam nada inédito há pelo menos dois anos. O lado bom é que, para os roqueiros militantes, muitas vezes ouvir clássicos repetidos à exaustão é tão ou mais divertido que conhecer novos trabalhos".

O IRON MAIDEN e o METALLICA não lançaram nenhum material inédito há mais de dois anos, e mesmo assim não foram consideradas bandas decadentes ao se apresentarem no Rock in Rio.

Deixando isso de lado, a edição de 2013 será a maior de todas. Serão dezessete no total, divididas em dois dias (19 e 20). No primeiro (neste sábado), o metal tomará conta da Arena Anhembi com SLIPKNOT, Korn e LIMP BIZKIT. No domingo, o rock’n roll com o Aerosmith e o Whitesnake. A banda brasileira DR SIN, juntamente com os norte-americanos do RATT, também sobem ao palco no segundo dia de festival.

Fonte original desta matéria:
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/monsters-of-ro...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

516 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes424 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?2652 acessosPunky Meadows: o guitarrista recusou Kiss, Aerosmith e NY Dolls1318 acessosAerosmith: Tyler diz que a banda vai continuar por um bom tempo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
"O público brasileiro ainda não foi levado pelos celulares"

AerosmithAerosmith
"A depressão quase me matou", diz Joey Kramer

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo até agora5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosSam Westphalen: versões inacreditáveis no violão5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online