Paul McCartney: mais um show surpresa, agora em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar Correções  

Ele atacou de novo.

Depois de fazer shows surpresa em plena praça Times Square e na Escola de Artes Frank Sinatra, ambas em Nova York, na semana passada, o ex-BEATLE surpreendeu com mais um show anunciado via twitter com apenas uma hora de antecedência.

O local do show foi o Covent Garden, no centro de Londres, às 13:30 da tarde. Assim como na Times Square, PAUL MCCARTNEY e os músicos de sua banda solo tocaram dentro de um caminhão transformado em palco (para isso, um dos lados foi retirado). Obviamente, assim como nas outras ocasiões citadas, o show foi gratuito, mas apenas para os felizardos que já se encontravam no local ou conseguiram chegar a tempo.

publicidade

No setlist, "New", "Save Us", "Everybody Out There" e "Save Us", todas músicas de "New", o novo álbum de Paul.

Foto: Middletown Journal
Foto: Middletown Journal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin