Paul McCartney: mais um show surpresa, agora em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele atacou de novo.

3390 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

Depois de fazer shows surpresa em plena praça Times Square e na Escola de Artes Frank Sinatra, ambas em Nova York, na semana passada, o ex-BEATLE surpreendeu com mais um show anunciado via twitter com apenas uma hora de antecedência.

O local do show foi o Covent Garden, no centro de Londres, às 13:30 da tarde. Assim como na Times Square, PAUL MCCARTNEY e os músicos de sua banda solo tocaram dentro de um caminhão transformado em palco (para isso, um dos lados foi retirado). Obviamente, assim como nas outras ocasiões citadas, o show foi gratuito, mas apenas para os felizardos que já se encontravam no local ou conseguiram chegar a tempo.

No setlist, "New", "Save Us", "Everybody Out There" e "Save Us", todas músicas de "New", o novo álbum de Paul.

Foto: Middletown Journal
Foto: Middletown Journal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2251 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1325 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosDuff McKagan: a assustadora experiência de tocar sóbrio5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosPink Floyd: o porco voador que se soltou mais de uma vez

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online