Led Zeppelin: Plant fala de inéditas que devem sair nos remasters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista ROBERT PLANT teria supostamente revelado algumas raridades do LED ZEPPELIN, incluindo duas faixas com o baixista JOHN PAUL JONES nos vocais, e que podem vir a aparecer numa série de vindouros relançamentos em boxed sets.

2342 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

“Eu achei algumas fitas de um quarto de polegada recentemente”, disse Plant, “E tive uma reunião com Jimmy [Page], e nós as ouvimos, e há alguns trechos muito, muito interessantes que provavelmente aparecerão nesses discos, eu estou tentando desesperadamente achar essa faixa – ou as duas faixas de John Paul Jones cantando. E até agora ele já me ofereceu dois carros e uma estufa de plantas pra que elas não apareçam em disco. Ah, John, onde quer que você esteja.. você mal pode esperar pra ouvir a si próprio cantando por todo o mundo! La la la la la la la...”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2342 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1150 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

Isto sim é ser fãIsto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

John Paul JonesJohn Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosSepultura: 10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"5000 acessosGaleria de imagens: quando os rockstars se encontram (I)

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online