Led Zeppelin: Plant fala de inéditas que devem sair nos remasters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista ROBERT PLANT teria supostamente revelado algumas raridades do LED ZEPPELIN, incluindo duas faixas com o baixista JOHN PAUL JONES nos vocais, e que podem vir a aparecer numa série de vindouros relançamentos em boxed sets.

1250 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

“Eu achei algumas fitas de um quarto de polegada recentemente”, disse Plant, “E tive uma reunião com Jimmy [Page], e nós as ouvimos, e há alguns trechos muito, muito interessantes que provavelmente aparecerão nesses discos, eu estou tentando desesperadamente achar essa faixa – ou as duas faixas de John Paul Jones cantando. E até agora ele já me ofereceu dois carros e uma estufa de plantas pra que elas não apareçam em disco. Ah, John, onde quer que você esteja.. você mal pode esperar pra ouvir a si próprio cantando por todo o mundo! La la la la la la la...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1250 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda529 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1419 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As cópias e plágios da banda, primeira parte

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

MetallicaMetallica
O que a revista Spin achou de Master Of Puppets em 1986?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosLita Ford: rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia4598 acessosThe Who: Keith Moon queria uma noitada, acabou voltado para obra de caridade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online