CPM 22: vocalista desmente efetivação de ex-Dead Fish
Por André Nascimento
Fonte: PUNKnet
Postado em 17 de outubro de 2013
Em vias de lançar o DVD/CD "CPM 22 Acústico", o vocalista Badauí numa entrevista ao PUNKnet desmentiu que o guitarrista Phill, que participou da gravação deste DVD/CD e recentemente saiu do DEAD FISH, irá ser efetivado de imediato na banda e afirmou que a princípio o guitarrista irá participar da turnê acústica do CPM 22.
Leia abaixo o trecho da entrevista :
PUNKnet – E quanto ao Phil? Ele tem tocado com vocês e agora que anunciou a sua saída do Dead Fish cresceram os boatos de que ele entre para o CPM 22. Existe essa chance?
Badauí- Não, o Phil não vai entrar para o CPM, pelo menos agora. A ideia é que ele faça a turnê do Acústico, mas ele não saiu do Dead Fish para tocar no CPM, que fique claro isso. Eu sempre quis ter duas guitarras na banda, como a gente sempre foi. O Wally era um cara muito forte dento da banda desde o começo e quando ele saiu em 2007 tinham poucos guitarristas que a gente gostaria que tocasse com a gente e o Phil era um deles. Então em 2007 a gente não chegou com dinheiro e falou "ó, vem tocar com a gente", e essa é a prova de que ele não saiu de lá para tocar com o CPM. O Dead Fish é uma banda que a gente respeita muito, tem amigos lá. O Alyand é meu camarada de muitos anos, o Rodrigo também, e o Phil saiu porque ele estava insatisfeito. E eu nem sei por que direito. Claro que agora que ele saiu facilita porque a gente chegou para ele e falou "pô, você vai fazer a turnê de divulgação com a gente? Vamos chamar outro cara, como vai ser?". A gente queria conciliar as duas agendas e ele respondeu que estava insatisfeito, já tinha falado com os caras há muito tempo, muito antes da gente chamar para o Acústico. Agora o que eu sei é que provavelmente ele vá fazer a turnê e depois, mais para frente, daqui um ano e meio ou dois a gente vê o que acontece.
A entrevista na íntegra com Badauí pode ser lida no link abaixo:
http://www.punknet.com.br/entrevista-com-badaui-cpm-22/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
O baixista que fez Geezer Butler entender o que queria fazer no Black Sabbath
Gary Holt pensa em deixar material inédito do Exodus para trabalhos póstumos
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
O álbum do Aerosmith que deveria marcar um retorno importante, mas deixou a desejar
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
A única música do Black Sabbath a contar com vocais de Tony Iommi jamais foi tocada ao vivo
James Hetfield lista as músicas do Metallica que ele mais curte tocar ao vivo
Fernanda Lira encontra Compadre Washington e Beto Jamaica e dança "Segure o Tchan"

CPM 22: "Suor e Sacrifício", o álbum mais Hardcore da banda
A opinião de Badauí, do CPM 22, sobre motivo do Slayer ter funcionado e obtido sucesso
CPM 22: o que Japinha acha de dispensa da banda após conversas vazadas com fã menor



