CPM 22: vocalista desmente efetivação de ex-Dead Fish
Por André Nascimento
Fonte: PUNKnet
Postado em 17 de outubro de 2013
Em vias de lançar o DVD/CD "CPM 22 Acústico", o vocalista Badauí numa entrevista ao PUNKnet desmentiu que o guitarrista Phill, que participou da gravação deste DVD/CD e recentemente saiu do DEAD FISH, irá ser efetivado de imediato na banda e afirmou que a princípio o guitarrista irá participar da turnê acústica do CPM 22.
Leia abaixo o trecho da entrevista :
PUNKnet – E quanto ao Phil? Ele tem tocado com vocês e agora que anunciou a sua saída do Dead Fish cresceram os boatos de que ele entre para o CPM 22. Existe essa chance?
Badauí- Não, o Phil não vai entrar para o CPM, pelo menos agora. A ideia é que ele faça a turnê do Acústico, mas ele não saiu do Dead Fish para tocar no CPM, que fique claro isso. Eu sempre quis ter duas guitarras na banda, como a gente sempre foi. O Wally era um cara muito forte dento da banda desde o começo e quando ele saiu em 2007 tinham poucos guitarristas que a gente gostaria que tocasse com a gente e o Phil era um deles. Então em 2007 a gente não chegou com dinheiro e falou "ó, vem tocar com a gente", e essa é a prova de que ele não saiu de lá para tocar com o CPM. O Dead Fish é uma banda que a gente respeita muito, tem amigos lá. O Alyand é meu camarada de muitos anos, o Rodrigo também, e o Phil saiu porque ele estava insatisfeito. E eu nem sei por que direito. Claro que agora que ele saiu facilita porque a gente chegou para ele e falou "pô, você vai fazer a turnê de divulgação com a gente? Vamos chamar outro cara, como vai ser?". A gente queria conciliar as duas agendas e ele respondeu que estava insatisfeito, já tinha falado com os caras há muito tempo, muito antes da gente chamar para o Acústico. Agora o que eu sei é que provavelmente ele vá fazer a turnê e depois, mais para frente, daqui um ano e meio ou dois a gente vê o que acontece.
A entrevista na íntegra com Badauí pode ser lida no link abaixo:
http://www.punknet.com.br/entrevista-com-badaui-cpm-22/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
System of a Down foi a banda de rock que mais vendeu ingressos na América do Sul em 2025
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
"Como esse sistema podre ainda existe, não faço ideia", diz Bruce sobre streaming
O Rockstar extremamente famoso que nunca gostou do Led Zeppelin


O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
Raimundos: Japinha, do CPM 22, fala sobre letras polêmicas dos colegas
Os curiosos empregos que Badauí teve antes de formar o CPM 22



