CPM 22: vocalista desmente efetivação de ex-Dead Fish
Por André Nascimento
Fonte: PUNKnet
Postado em 17 de outubro de 2013
Em vias de lançar o DVD/CD "CPM 22 Acústico", o vocalista Badauí numa entrevista ao PUNKnet desmentiu que o guitarrista Phill, que participou da gravação deste DVD/CD e recentemente saiu do DEAD FISH, irá ser efetivado de imediato na banda e afirmou que a princípio o guitarrista irá participar da turnê acústica do CPM 22.
Leia abaixo o trecho da entrevista :
PUNKnet – E quanto ao Phil? Ele tem tocado com vocês e agora que anunciou a sua saída do Dead Fish cresceram os boatos de que ele entre para o CPM 22. Existe essa chance?
Badauí- Não, o Phil não vai entrar para o CPM, pelo menos agora. A ideia é que ele faça a turnê do Acústico, mas ele não saiu do Dead Fish para tocar no CPM, que fique claro isso. Eu sempre quis ter duas guitarras na banda, como a gente sempre foi. O Wally era um cara muito forte dento da banda desde o começo e quando ele saiu em 2007 tinham poucos guitarristas que a gente gostaria que tocasse com a gente e o Phil era um deles. Então em 2007 a gente não chegou com dinheiro e falou "ó, vem tocar com a gente", e essa é a prova de que ele não saiu de lá para tocar com o CPM. O Dead Fish é uma banda que a gente respeita muito, tem amigos lá. O Alyand é meu camarada de muitos anos, o Rodrigo também, e o Phil saiu porque ele estava insatisfeito. E eu nem sei por que direito. Claro que agora que ele saiu facilita porque a gente chegou para ele e falou "pô, você vai fazer a turnê de divulgação com a gente? Vamos chamar outro cara, como vai ser?". A gente queria conciliar as duas agendas e ele respondeu que estava insatisfeito, já tinha falado com os caras há muito tempo, muito antes da gente chamar para o Acústico. Agora o que eu sei é que provavelmente ele vá fazer a turnê e depois, mais para frente, daqui um ano e meio ou dois a gente vê o que acontece.
A entrevista na íntegra com Badauí pode ser lida no link abaixo:
http://www.punknet.com.br/entrevista-com-badaui-cpm-22/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Ao som de 4 Non Blondes, divulgado o trailer oficial de "Street Fighter"
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Slash, tecnicamente, faz só um tipo de coisa na guitarra, diz Kiko Loureiro ao explicar postura
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos


CPM 22: "Suor e Sacrifício", o álbum mais Hardcore da banda
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
O RockGol que foi injusto: "Mandaram bater de novo o pênalti porque não filmaram"



