CPM 22: vocalista desmente efetivação de ex-Dead Fish
Por André Nascimento
Fonte: PUNKnet
Postado em 17 de outubro de 2013
Em vias de lançar o DVD/CD "CPM 22 Acústico", o vocalista Badauí numa entrevista ao PUNKnet desmentiu que o guitarrista Phill, que participou da gravação deste DVD/CD e recentemente saiu do DEAD FISH, irá ser efetivado de imediato na banda e afirmou que a princípio o guitarrista irá participar da turnê acústica do CPM 22.
Leia abaixo o trecho da entrevista :
PUNKnet – E quanto ao Phil? Ele tem tocado com vocês e agora que anunciou a sua saída do Dead Fish cresceram os boatos de que ele entre para o CPM 22. Existe essa chance?
Badauí- Não, o Phil não vai entrar para o CPM, pelo menos agora. A ideia é que ele faça a turnê do Acústico, mas ele não saiu do Dead Fish para tocar no CPM, que fique claro isso. Eu sempre quis ter duas guitarras na banda, como a gente sempre foi. O Wally era um cara muito forte dento da banda desde o começo e quando ele saiu em 2007 tinham poucos guitarristas que a gente gostaria que tocasse com a gente e o Phil era um deles. Então em 2007 a gente não chegou com dinheiro e falou "ó, vem tocar com a gente", e essa é a prova de que ele não saiu de lá para tocar com o CPM. O Dead Fish é uma banda que a gente respeita muito, tem amigos lá. O Alyand é meu camarada de muitos anos, o Rodrigo também, e o Phil saiu porque ele estava insatisfeito. E eu nem sei por que direito. Claro que agora que ele saiu facilita porque a gente chegou para ele e falou "pô, você vai fazer a turnê de divulgação com a gente? Vamos chamar outro cara, como vai ser?". A gente queria conciliar as duas agendas e ele respondeu que estava insatisfeito, já tinha falado com os caras há muito tempo, muito antes da gente chamar para o Acústico. Agora o que eu sei é que provavelmente ele vá fazer a turnê e depois, mais para frente, daqui um ano e meio ou dois a gente vê o que acontece.
A entrevista na íntegra com Badauí pode ser lida no link abaixo:
http://www.punknet.com.br/entrevista-com-badaui-cpm-22/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Ghost divulga versão ao vivo de "Umbra", prévia do filme "2 Big to Rig"
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Baixista do Anthrax, Frank Bello quer mais shows do Big Four
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Membro original dos Sex Pistols esculacha o Oasis, e Liam Gallagher não deixa barato
O dia que Roberto Justus disse a João Gordo que nunca bebeu uma gota de álcool na vida


7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Assista ao "Sons de SP: Rock" documentário da TV Globo sobre o estilo musical
CPM 22: quando eles fizeram trampolim com fezes do camarote do Rock in Rio em 2015



