CPM 22: vocalista desmente efetivação de ex-Dead Fish
Por André Nascimento
Fonte: PUNKnet
Postado em 17 de outubro de 2013
Em vias de lançar o DVD/CD "CPM 22 Acústico", o vocalista Badauí numa entrevista ao PUNKnet desmentiu que o guitarrista Phill, que participou da gravação deste DVD/CD e recentemente saiu do DEAD FISH, irá ser efetivado de imediato na banda e afirmou que a princípio o guitarrista irá participar da turnê acústica do CPM 22.
Leia abaixo o trecho da entrevista :
PUNKnet – E quanto ao Phil? Ele tem tocado com vocês e agora que anunciou a sua saída do Dead Fish cresceram os boatos de que ele entre para o CPM 22. Existe essa chance?
Badauí- Não, o Phil não vai entrar para o CPM, pelo menos agora. A ideia é que ele faça a turnê do Acústico, mas ele não saiu do Dead Fish para tocar no CPM, que fique claro isso. Eu sempre quis ter duas guitarras na banda, como a gente sempre foi. O Wally era um cara muito forte dento da banda desde o começo e quando ele saiu em 2007 tinham poucos guitarristas que a gente gostaria que tocasse com a gente e o Phil era um deles. Então em 2007 a gente não chegou com dinheiro e falou "ó, vem tocar com a gente", e essa é a prova de que ele não saiu de lá para tocar com o CPM. O Dead Fish é uma banda que a gente respeita muito, tem amigos lá. O Alyand é meu camarada de muitos anos, o Rodrigo também, e o Phil saiu porque ele estava insatisfeito. E eu nem sei por que direito. Claro que agora que ele saiu facilita porque a gente chegou para ele e falou "pô, você vai fazer a turnê de divulgação com a gente? Vamos chamar outro cara, como vai ser?". A gente queria conciliar as duas agendas e ele respondeu que estava insatisfeito, já tinha falado com os caras há muito tempo, muito antes da gente chamar para o Acústico. Agora o que eu sei é que provavelmente ele vá fazer a turnê e depois, mais para frente, daqui um ano e meio ou dois a gente vê o que acontece.
A entrevista na íntegra com Badauí pode ser lida no link abaixo:
http://www.punknet.com.br/entrevista-com-badaui-cpm-22/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Jack Black diz que destruiu o rock por ser grande demais
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
Angra confirma mais um show da turnê de 30 anos de "Holy Land", agora em Belo Horizonte
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Ela é vigária, grava com o Dragonforce e quer o Iron Maiden tocando em sua igreja
Joe Lynn Turner conta como foi se livrar da peruca aos 70 anos
Paul McCartney não entende influenciadores: "Pessoas sem talento que são muito famosas"
O guitarrista "bom demais" para ter hit, segundo Blackmore; "jeito muito especial de tocar"
Luis Mariutti detona quem chama Shamangra de banda cover e explica motivo
Geddy Lee ficou enojado com bateristas se oferecendo ao Rush após morte de Neil Peart
O álbum que quase enterrou o Black Sabbath, até que Ozzy voltou e salvou a banda
A bebedeira que pode ter originado título de álbum clássico dos anos 80
O álbum do Deep Purple que é o favorito de Tony Iommi: "É um clássico atrás do outro!"
David Gilmour revela seu letrista favorito de todos os tempos — não é Roger Waters
CPM 22: "Suor e Sacrifício", o álbum mais Hardcore da banda
A opinião de Badauí, do CPM 22, sobre motivo do Slayer ter funcionado e obtido sucesso
CPM 22: o que Japinha acha de dispensa da banda após conversas vazadas com fã menor



