Monsters of Rock: workshop com guitarristas do Whitesnake

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Press Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos próximos dias 19 (sábado) e 20 (domingo) o lendário festival MONSTERS OF ROCK volta a São Paulo, depois de 15 anos desde sua última edição. Com apresentações de WHITESNAKE, SLIPKNOT, AEROSMITH, KORN, RATT, entre outras bandas o festival terá mais de 10 horas de shows por noite.

604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Ainda dentro da programação MONSTERS OF ROCK a EM&T promove workshop, com os guitarristas Reb Beach e Doug Aldrich, do Whitesnake. No sábado (19/10) os músicos vão dar dicas de equipamentos, ensinar técnicas para se tornar um virtuoso da guitarra, falar da carreira, dos shows e do trabalho ao lado de David Coverdale.

Além disso, na EM&T haverá, durante todo o mês de outubro, uma exibição com itens de colecionador das quatro primeiras edições do Festival. São credenciais, posters, fotos, vídeos, camisetas que lembram as bandas e os inesquecíveis shows do Festival no Brasil, que aconteceram entre 1994 e 1998 e tiveram apresentações de bandas como KISS, IRON MAIDEN, OZZY OSBOURNE e SLAYER.

Já na Arena Anhembi, durante o festival, haverá um stand onde o público poderá jogar o vídeo game Rocksmith, tirar foto de recordação nas cabines automáticas, assistir a pocket shows e a gravação do programa Setup on Fire com Silas Fernandes, além de ganhar brindes e concorrer a uma guitarra personalizada do MONSTERS OF ROCK.

Confira abaixo os serviços de cada um dos eventos:

Exposição Monsters of Rock
Local: EM&T -
Av. Engenheiro George Corbisier, 100 - Metrô Conceição
Período: Mês de outubro
Horário: das 10h00 às 21h00
Informações: Pelo telefone 11 5012.2777
Estacionamento no local

Workshop com Reb Beach e Dou Aldrich – guitarristas do Whitesnake
Local: Auditório Mix Music Hall - EM&T
Av. Engenheiro George Corbisier, 100 - Metrô Conceição
Data: 19 de outubro (sábado)
Horário: 19h00
Informações: Pelo telefone 11 5012.2777
Estacionamento no local

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1154 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

David CoverdaleDavid Coverdale
Como ele soava antes da fama?

David CoverdaleDavid Coverdale
Casamento, dinheiro e meditação

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritas5000 acessosIron Maiden: voz de Bruce Dickinson a capella em cinco músicas5000 acessosLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online