Zakk Wylde: conheça a nova guitarra Gibson de edição limitada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Gibson revelou a guitarra Zakk Wylde Moderne Of Doom de edição limitada, baseada no lendário, mas ainda não lançado, terceiro membro da Modernist Series do final dos anos 1950 - A Gibson Moderne.

399 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...

Com intenção de complementar a revolucionaria Explorer e a Flying V, a Moderne nunca viu a luz do dia, por mais que rumores de exemplos existentes persistam até os dias de hoje. Nas mãos da Gibson USA, o radical estilo Moderne, foi tirado de rascunhos das fábricas de 1958, criando esta máquina flamejante de rock contemporâneo.

Com um corpo construído de sólido mogno de primeira qualidade, e com acabamento em carvalho, a Zakk Wylde Moderne Of Doom lança seu ataque com imortais tons de madeira, mas ela rapidamente lhe transporta para outro planeta com este ultra radical corpo Moderne e um acabamento natural em nitrocelulose, certificado com as listras características de Zakk Wylde. Todo os features desta guitarra, como a ponte, os captadores, e o braço são feitos para atender especialmente o estilo de shred de Wylde.

A produção deste instrumento está limitada a somente 250 guitarras. Para mais informações, visite:

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Designer/Gi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

399 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?59 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarristasGuitarristas
Como seria se lendas mudassem de banda?

BrasilBrasil
Criada a primeira guitarra em impressora 3D

Música FácilMúsica Fácil
A história da guitarra Flying V

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música3494 acessosArmored Saint: "uma vida dedicada ao Heavy Metal"5000 acessosRockstars: mais alguns pedidos estranhos dos artistas5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online