Zakk Wylde: conheça a nova guitarra Gibson de edição limitada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Gibson revelou a guitarra Zakk Wylde Moderne Of Doom de edição limitada, baseada no lendário, mas ainda não lançado, terceiro membro da Modernist Series do final dos anos 1950 - A Gibson Moderne.

300 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

Com intenção de complementar a revolucionaria Explorer e a Flying V, a Moderne nunca viu a luz do dia, por mais que rumores de exemplos existentes persistam até os dias de hoje. Nas mãos da Gibson USA, o radical estilo Moderne, foi tirado de rascunhos das fábricas de 1958, criando esta máquina flamejante de rock contemporâneo.

Com um corpo construído de sólido mogno de primeira qualidade, e com acabamento em carvalho, a Zakk Wylde Moderne Of Doom lança seu ataque com imortais tons de madeira, mas ela rapidamente lhe transporta para outro planeta com este ultra radical corpo Moderne e um acabamento natural em nitrocelulose, certificado com as listras características de Zakk Wylde. Todo os features desta guitarra, como a ponte, os captadores, e o braço são feitos para atender especialmente o estilo de shred de Wylde.

A produção deste instrumento está limitada a somente 250 guitarras. Para mais informações, visite:

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Designer/Gi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

300 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show93 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1852 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje347 acessosRed Fang: as guitarras e o equipamento do David Sullivan0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

SlipknotSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosFotos de Infância: Simone Simons muito antes da fama5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosGeraldo Tavares: Fã inveterado e colecionador do Yes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online