Zakk Wylde: conheça a nova guitarra Gibson de edição limitada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Gibson revelou a guitarra Zakk Wylde Moderne Of Doom de edição limitada, baseada no lendário, mas ainda não lançado, terceiro membro da Modernist Series do final dos anos 1950 - A Gibson Moderne.

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô

Com intenção de complementar a revolucionaria Explorer e a Flying V, a Moderne nunca viu a luz do dia, por mais que rumores de exemplos existentes persistam até os dias de hoje. Nas mãos da Gibson USA, o radical estilo Moderne, foi tirado de rascunhos das fábricas de 1958, criando esta máquina flamejante de rock contemporâneo.

Com um corpo construído de sólido mogno de primeira qualidade, e com acabamento em carvalho, a Zakk Wylde Moderne Of Doom lança seu ataque com imortais tons de madeira, mas ela rapidamente lhe transporta para outro planeta com este ultra radical corpo Moderne e um acabamento natural em nitrocelulose, certificado com as listras características de Zakk Wylde. Todo os features desta guitarra, como a ponte, os captadores, e o braço são feitos para atender especialmente o estilo de shred de Wylde.

A produção deste instrumento está limitada a somente 250 guitarras. Para mais informações, visite:

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Designer/Gi...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

GuitarraGuitarra
Uma inacreditável Stratocaster feita de papelão

Vinnie VincentVinnie Vincent
Ele mijava na guitarra quando bravo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

5000 acessosVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosJohn Petrucci: "Steve Morse é meu músico preferido"5000 acessosB.B. King: filhas dizem que o bluesman foi envenenado5000 acessosOzzy Osbourne: Madman explica como quer seu funeral

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online