MX: banda participa de videochat na Rede TV nesta quarta-feira
Por Luciano Piantonni
Fonte: Hard And Heavy
Postado em 16 de outubro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Fãs poderão participar, enviando perguntas ao vivo
O MX estará nesta quarta-feira (16/10), às 15h50, na Rede TV, onde participará do videochat, comandando pelo jornalista e apresentador, Mauricio Java.
Para assistir e enviar perguntas, é só acessar o link abaixo e seguir as instruções.
http://www.redetv.com.br/chat/lobby.aspx?4,32,1293,Leitura-Dinamica,Banda-MX-fala-do-heavy-metal-nacional-em-videochat
O MX foi formado na cidade de Santo André, no ano de 1985, e ao lado do Sepultura, foi uma das bandas mais promissoras do thrash metal, deste país. Depois de um período inativo, e após inúmeros pedidos de fãs que sonhavam com um retorno, a banda voltou no ano de 2012, e de lá pra cá fez shows ao lado de nomes como Arch Enemy, Destruction e Soulfly. Em dezembro eles serão atração no renomado "Zombie Ritual Fest", em Santa Catarina, onde também se apresentarão grandes nomes como D.R.I., Kreator, Tim "Ripper" Owens, Benediction, entre outros.
Seus dois primeiros discos, "Simoniacal" (1988) e "Mental Slavery" (1989), são referencia para muitas bandas, aqui e lá fora – um dos membros do grupo sueco, Ghost, afirmou que o MX é uma de suas bandas preferidas do Brasil, em entrevista ao G1, meses antes do Rock In Rio, onde eles se apresentaram.
O grupo se encontra finalizando seu mais recente trabalho, "Relapse", que terá releituras de músicas dos dois álbuns citados, com uma ‘nova pegada’ e produção de primeira – O álbum tem previsão de lançamento para janeiro de 2014.
Uma boa oportunidade de conhecer mais sobre a banda, ou enviar sua pergunta é assistir/participar do chat, que se iniciará às 15h50.
O MX é formado por Alexandre Cunha (vocal e bateria), Alexandre "Morto" Favoretto (baixo e vocal), Alexandre "Dumbo" Gonsalves (guitarra) e Décio Jr. (guitarra), ou seja, a formação original.
https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712
http://bandamx.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
10 músicas dos Beatles das quais Paul McCartney não gostava
"O Angra foi formado com escolhas estéticas, não tinha mocorongo ali", diz Regis Tadeu
O que Pink Floyd quis dizer com 'Tired of lying in the sunshine' na letra de "Time"?


Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?



