Black Sabbath: Bill Ward sofreu cirurgia na Califórnia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, recentemente sofreu de uma diverticulite perfurante, uma severa condição gastrointestinal em que as paredes do intestino são perfuradas, e teve que passar por cirurgia na Califórnia. O procedimento foi um sucesso e Ward deve se recuperar completamente nas próximas semanas. Como resultado, a recepção artística de Ward, em 26 de outubro, está sendo adiada.

2787 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

"Estou muito triste de ter que adiar a recepção 'Abscence Of Corners'" disse Ward. "O feedback que recebi de todos sobre este projeto foi incrível e eu estava ansioso para o evento. Eu quero agradecer a todos do Annapolis Collection Gallery por tudo que tem feito. Estou honrado de estar exibindo minha arte, e espero poder celebrar minha coleção com vocês muito em breve."

Ward não participou das reuniões de "13" primeiro álbum do BLACK SABBATH com sua formação original desde 1978. Ele foi substituído por Tommy Clufetos e alegou uma disputa contratual para sua ausência.

NOTA DO EDITOR: O redator será severamente castigado por ter escrito baixista ao invés de baterista na nota original. Agradecimentos a quem informou do erro imperdoável. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Não aprovamos as cruzes invertidas, diz Bill Ward

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosHistória do Rock5000 acessosBlaze Bayley: "Ser demitido do Iron Maiden me matou"4554 acessosAngra: vídeo completo de participação no "Donos da Bola".5000 acessosRunaways: Jackie foi estuprada e hoje tem que lidar com os haters

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online