Marilyn Manson: ex-guitarrista diagnosticado com câncer
Por Narcissus Narcosis
Fonte: Florida Geek Scene
Postado em 13 de outubro de 2013
Scott Mitchell Putesky, conhecido pelo pseudônimo Daisy Berkowitz, foi diagnosticado com câncer de cólon há três meses. Berkowitz, que junto ao MARILYN MANSON fundou a banda MARILYN MANSON AND THE SPOOKY KIDS (mais tarde apenas MARILYN MANSON) em 1989, é o guitarrista original do grupo e tem 45 anos de idade.
O guitarrista, pianista e artista plástico publicou em sua página do Facebook a seguinte nota:
"Como vocês devem ter notado a partir de algumas das minhas recentes e patetas fotos, de fato, há algo clínico acontecendo comigo. Como alguns de vocês, amigos do sul da Flórida devem lembrar (eu me mudei para a Pensilvânia há dois anos), eu tive dores abdominais frequentes e não diagnosticadas durante sete anos. Acontece que elas eram sintomas de um tumor. No dia 14 de agosto, eu tive uma longa sessão de colonoscopia, em que um tumor foi encontrado.
Após a tomografia computadorizada, eu descobri que tenho um câncer de cólon metastático em estágio 4. O tumor, que cresce lentamente, foi encontrado a tempo e o meu médico está muito confiante no curso de tratamento escolhido. Comecei a quimioterapia dia 05 de setembro e vou continuar pelos próximos seis meses.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Eu estou anunciando isso só agora porque passei as últimas semanas informando família, bem como por todo o processo burocrático e tedioso no hospital, por cuidados com a saúde, agendamentos de visitas ao médico, aprendendo a lidar com o tratamento e seus efeitos colaterais desagradáveis, e a cirurgia (uma "porta" de plástico foi colocada sob a pele do meu ombro)... Então, eu posso relaxar agora, pensar positivo e concentrar na cura.
Eu também estou "vindo a público" na esperança de que vocês vão levar a sua saúde a sério e não ignorar "pequenos problemas que, provavelmente, vão embora por conta própria." (Eu sei, muitas pessoas não têm seguro - *mais sobre isso mais tarde).
Se você é um velho amigo ou um amigo próximo e eu não havia te contado, pessoalmente, eu sinto muito. Tenho estado ocupado lutando para montar um golpe contra esse inimigo natural - e você sabe que eu não gosto de falar de mim nem de dar más notícias. Assim, você pode me chamar sempre que quiser (eu tenho um novo número desde o verão, então mande-me uma mensagem, se quiser).
Agora você sabe."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps