JackDevil: confira novo videoclipe, "Flashlights"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda maranhense de Thrash/heavy Metal JACKDEVIL lançou um videoclipe para a música “Flashlights”, faixa que integra o tracklist do EP “Faster Than Evil” (2013). O vídeo, produzido por Rodolfo Marga e Plinio Scambora, da Pier 66 Produções, contém imagens registradas durante a passagem da turnê Faster Than Evil Tour pelo Estado de São Paulo e apresenta momentos de muita energia do grupo nos palcos!

4732 acessosJackdevil: Extremistas e homofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Para assistir o videoclipe acesse:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Um videoclipe sempre significa muito para uma banda, pois na maioria das vezes acaba marcando uma fase dela e esse vídeo marca com força total o nosso segundo material, o “Faster Than Evil”. Estamos muito felizes com o resultado final e deixamos claro que assim como todo o material da JACKDEVIL, esse vídeo faz parte da história de vocês também, pois é através do apoio e do incentivo de cada um que veste a nossa camisa que permanecemos firmes nessa estrada”, comentou o vocalista André Nadlrer.

PROMOÇÃO:

E para quem quiser ganhar uma CAMISA + 4 PALHETAS autografadas pelos integrantes da JACKDEVIL. Para concorrer basta curtir a fanpage do grupo e compartilhar a publicação sobre o novo videoclipe https://www.facebook.com/jackdevilband. A promoção está valendo pelas próximas 666 horas e após o término deste prazo divulgaremos por aqui o grande vencedor!

Links relacionados:
http://www.jackdevil.com
http://www.facebook.com/jackdevilband
http://www.twitter.com/jackdevil666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JackdevilJackdevil
Extremistas e homofóbicos deveriam largar o metal

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jack Devil"

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

NordesteNordeste
Cinco bandas que estão retomando o Old School

JackDevilJackDevil
Não somos cristãos, mas se fôssemos, qual o problema?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack Devil"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online