Anvil: abertura dos shows por Seventh Seal e Statik Majik
Por Blog n Roll Produções
Postado em 02 de outubro de 2013
O SEVENTH SEAL irá toca junto com os canadenses do Anvil dia 01 de novembro no Inferno Club em São Paulo e o STATIK MAJIK dia 02 de novembro no Teatro Odisseia no Rio de Janeiro.
Com 18 anos de estrada o SEVENTH SEAL se prepara para lançar seu novo trabalho em novembro de 2013 intitulado Mechanical Souls pela Shinigami Records. Os dois primeiros álbuns Premonition (Megahard Records-2001) e DaysofInsanity (Hellion Records-2007) viraram item de raridade depois de terem todas suas cópias vendidas. Inúmeros shows em todos esses anos, ao lado de bandas internacionais como Orphaned Land, Vision Divine, BlazeBayley, Circle II Circle, DarkMoor, Paul Dianno e nacionais como Angra, André Matos, Dr. Sin, levaram o Seventh Seal a um patamar de grande banda do metal nacional, além de uma turnê de sucesso na Europa que geraram inúmeros convites para banda voltar ao velho continente. O novo álbum que foi produzido pela banda e gravado pelo americano Brendan Duffey e Adriano Dagga no Studio Norcal em São Paulo e marca a estréia de Leandro Caçoilo (ex-Eterna) nos vocais, considerado por muitos como um dos maiores cantores de heavy metal do Brasil.
A banda de stoner metal Statik Majik começou suas atividades em 2002. Com apenas seis meses, a banda gravou sua primeira demo intitulada: "Be Magic!". A repercussão na mídia especializada foi boa e bem recebida. A repercussão fez com que a banda participasse das coletâneas "Locos Gringos have a Party" e "Extreme Underground 2". Após uma reformulação em 2006, o StatikMajik lançou em 2007 o EP "Redemption". Em 2010, lançam "StonedonMusik". A StatikMajik voltou com as gravações do novo CD e se lançou em uma Tour pela América do Sul chamada "Wrathof South AmericaTour" em divulgando com uma prévia do CD novo, o EP "AcidReign", promovendo também o clipe de "Drowning in Despair". WrathofMind está sendo lançado em Outubro pela RockBrigade e Voice Music. Em paralelo ao lançamento, a banda fará uma turnê pela Europa chamada "WrathofEuropeanTour" que passará pela Alemanha, Espanha, Holanda, França, Bélgica e Itália.
SEVENTH SEAL
https://www.facebook.com/seventhsealofficial?fref=ts
STATIK MAJIK
https://www.facebook.com/pages/Statik-Majik/144906298904013?fref=ts
Blog n Roll Produções
https://www.facebook.com/BlogNRollProducoes?fref=ts
Participe do Evento no Facebook:
Anvil RJ - http://goo.gl/3kSJto
Anvil SP - http://goo.gl/7Kd3dH
Compre seu Ingresso Online em:
Anvil RJ - http://goo.gl/v62UWj
Anvil SP- http://goo.gl/axaN5z
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O hábito dos jogadores de futebol modernos que Andreas Kisser não acha nada legal
A curiosa história de um deputado de SP - "Virei político pra liberar show do Sepultura"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
Tecladista do Faith No More conta como se sentia convivendo com a cena hair metal
Para Gary Holt, Paul Baloff é o maior frontman da história do thrash metal
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O hit da Legião Urbana cuja letra original "impublicável" permanece desconhecida até hoje
"Não preciso de um iate", diz Kiko Loureiro, "Só me deem mais guitarras e estou feliz"
O apelido irônico que Cazuza recebeu após constante ajuda de Djavan na vida noturna


Canadá: 10 bandas de heavy metal formadas no segundo maior país do planeta



