Anvil: abertura dos shows por Seventh Seal e Statik Majik
Por Blog n Roll Produções
Postado em 02 de outubro de 2013
O SEVENTH SEAL irá toca junto com os canadenses do Anvil dia 01 de novembro no Inferno Club em São Paulo e o STATIK MAJIK dia 02 de novembro no Teatro Odisseia no Rio de Janeiro.
Com 18 anos de estrada o SEVENTH SEAL se prepara para lançar seu novo trabalho em novembro de 2013 intitulado Mechanical Souls pela Shinigami Records. Os dois primeiros álbuns Premonition (Megahard Records-2001) e DaysofInsanity (Hellion Records-2007) viraram item de raridade depois de terem todas suas cópias vendidas. Inúmeros shows em todos esses anos, ao lado de bandas internacionais como Orphaned Land, Vision Divine, BlazeBayley, Circle II Circle, DarkMoor, Paul Dianno e nacionais como Angra, André Matos, Dr. Sin, levaram o Seventh Seal a um patamar de grande banda do metal nacional, além de uma turnê de sucesso na Europa que geraram inúmeros convites para banda voltar ao velho continente. O novo álbum que foi produzido pela banda e gravado pelo americano Brendan Duffey e Adriano Dagga no Studio Norcal em São Paulo e marca a estréia de Leandro Caçoilo (ex-Eterna) nos vocais, considerado por muitos como um dos maiores cantores de heavy metal do Brasil.
A banda de stoner metal Statik Majik começou suas atividades em 2002. Com apenas seis meses, a banda gravou sua primeira demo intitulada: "Be Magic!". A repercussão na mídia especializada foi boa e bem recebida. A repercussão fez com que a banda participasse das coletâneas "Locos Gringos have a Party" e "Extreme Underground 2". Após uma reformulação em 2006, o StatikMajik lançou em 2007 o EP "Redemption". Em 2010, lançam "StonedonMusik". A StatikMajik voltou com as gravações do novo CD e se lançou em uma Tour pela América do Sul chamada "Wrathof South AmericaTour" em divulgando com uma prévia do CD novo, o EP "AcidReign", promovendo também o clipe de "Drowning in Despair". WrathofMind está sendo lançado em Outubro pela RockBrigade e Voice Music. Em paralelo ao lançamento, a banda fará uma turnê pela Europa chamada "WrathofEuropeanTour" que passará pela Alemanha, Espanha, Holanda, França, Bélgica e Itália.
SEVENTH SEAL
https://www.facebook.com/seventhsealofficial?fref=ts
STATIK MAJIK
https://www.facebook.com/pages/Statik-Majik/144906298904013?fref=ts
Blog n Roll Produções
https://www.facebook.com/BlogNRollProducoes?fref=ts
Participe do Evento no Facebook:
Anvil RJ - http://goo.gl/3kSJto
Anvil SP - http://goo.gl/7Kd3dH
Compre seu Ingresso Online em:
Anvil RJ - http://goo.gl/v62UWj
Anvil SP- http://goo.gl/axaN5z
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Morphine anuncia álbum inédito 26 anos após seu fim
Como "Leave Home", dos Ramones, mudou a vida do guitarrista Marty Friedman
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast
O álbum em que Geddy Lee acredita que o Rush finalmente encontrou seu equilíbrio
Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
O show do Pink Floyd que Neil Peart colocou entre os melhores que já viu
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Kirk Hammett relembra o dia que Cliff Burton foi esquecido em posto de gasolina
O megahit do Iron Maiden que é uma crítica direta a quem dorme com muitas pessoas
O guitarrista que David Gilmour não atingia; "Tentei pegar algumas ideias, mas não consegui"
Em 1990, guitarrista do The Smiths confessou desprezo por Yngwie Malmsteen

Anvil: "Não vencemos a Segunda Guerra com torta na cara; inventamos a bomba atômica"
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



