Anvil: abertura dos shows por Seventh Seal e Statik Majik
Por Blog n Roll Produções
Postado em 02 de outubro de 2013
O SEVENTH SEAL irá toca junto com os canadenses do Anvil dia 01 de novembro no Inferno Club em São Paulo e o STATIK MAJIK dia 02 de novembro no Teatro Odisseia no Rio de Janeiro.
Com 18 anos de estrada o SEVENTH SEAL se prepara para lançar seu novo trabalho em novembro de 2013 intitulado Mechanical Souls pela Shinigami Records. Os dois primeiros álbuns Premonition (Megahard Records-2001) e DaysofInsanity (Hellion Records-2007) viraram item de raridade depois de terem todas suas cópias vendidas. Inúmeros shows em todos esses anos, ao lado de bandas internacionais como Orphaned Land, Vision Divine, BlazeBayley, Circle II Circle, DarkMoor, Paul Dianno e nacionais como Angra, André Matos, Dr. Sin, levaram o Seventh Seal a um patamar de grande banda do metal nacional, além de uma turnê de sucesso na Europa que geraram inúmeros convites para banda voltar ao velho continente. O novo álbum que foi produzido pela banda e gravado pelo americano Brendan Duffey e Adriano Dagga no Studio Norcal em São Paulo e marca a estréia de Leandro Caçoilo (ex-Eterna) nos vocais, considerado por muitos como um dos maiores cantores de heavy metal do Brasil.
A banda de stoner metal Statik Majik começou suas atividades em 2002. Com apenas seis meses, a banda gravou sua primeira demo intitulada: "Be Magic!". A repercussão na mídia especializada foi boa e bem recebida. A repercussão fez com que a banda participasse das coletâneas "Locos Gringos have a Party" e "Extreme Underground 2". Após uma reformulação em 2006, o StatikMajik lançou em 2007 o EP "Redemption". Em 2010, lançam "StonedonMusik". A StatikMajik voltou com as gravações do novo CD e se lançou em uma Tour pela América do Sul chamada "Wrathof South AmericaTour" em divulgando com uma prévia do CD novo, o EP "AcidReign", promovendo também o clipe de "Drowning in Despair". WrathofMind está sendo lançado em Outubro pela RockBrigade e Voice Music. Em paralelo ao lançamento, a banda fará uma turnê pela Europa chamada "WrathofEuropeanTour" que passará pela Alemanha, Espanha, Holanda, França, Bélgica e Itália.
SEVENTH SEAL
https://www.facebook.com/seventhsealofficial?fref=ts
STATIK MAJIK
https://www.facebook.com/pages/Statik-Majik/144906298904013?fref=ts
Blog n Roll Produções
https://www.facebook.com/BlogNRollProducoes?fref=ts
Participe do Evento no Facebook:
Anvil RJ - http://goo.gl/3kSJto
Anvil SP - http://goo.gl/7Kd3dH
Compre seu Ingresso Online em:
Anvil RJ - http://goo.gl/v62UWj
Anvil SP- http://goo.gl/axaN5z
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Morre aos 70 anos Rob Hirst, baterista e membro fundador do Midnight Oil
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
A reação de Anette Olzon à polêmica do Nobel sobre María Corina Machado e Donald Trump
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
O cantor fora da curva que Lemmy citava como influência, mesmo sabendo que jamais alcançaria
O gesto inesperado de John Myung em show do Dream Theater que rendeu alguns dólares ao baixista
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Roger Waters admite medo de ser morto a mando de Donald Trump
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Exame revela como John Lennon, dos Beatles, enxergava sem os óculos
Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda
Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
Canadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal



