Black Sabbath: assista grandes nomes em homenagem a Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1311 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

A Hartke, uma das empresas líderes em amplificadores para baixos juntou grandes nomes do rock no Fonda Theatre, em Los Angeles, em 9 de novembro, em tributo a Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH. Nomes como os vocalistas Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR), Doug Pinnick (KING'S X), Sebastian Bach (ex-SKID ROW), os guitarristas Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) e Chris Broderick (MEGADETH) e os baixistas (principalmente) Frank Bello (ANTHRAX), David Ellefson (MEGADETH), Rex Brown (KILL DEVIL HILL, PANTERA), Billy Sheehan (THE WINERY DOGS), JD DeServio (BLACK LABEL SOCIETY), Jason Newsted (NEWSTED, ex-METALLICA) e Rudy Sarzo (QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, DIO, WHITESNAKE) se revesaram tocando alguns clássicos do BLACK SABBATH e algumas outras jóias. Charlie Benante (ANTHRAX) foi o baterista do evento inteiro. Geezer Butler, o homenageado da noite, levantou sua principal ferramenta de trabalho para tocar "Fairies Wear Boots" e "N.I.B."

Um vídeo para "Fairies Wear Boots" pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O setlist tocado no evento pode ser conferido na imagem abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1424 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosRush: Geddy Lee explica para Petrucci processo de composição5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online