Black Sabbath: assista grandes nomes em homenagem a Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


575 acessosBlack Sabbath: "Master of Reality" completo pra audição no youtube5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

A Hartke, uma das empresas líderes em amplificadores para baixos juntou grandes nomes do rock no Fonda Theatre, em Los Angeles, em 9 de novembro, em tributo a Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH. Nomes como os vocalistas Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR), Doug Pinnick (KING'S X), Sebastian Bach (ex-SKID ROW), os guitarristas Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) e Chris Broderick (MEGADETH) e os baixistas (principalmente) Frank Bello (ANTHRAX), David Ellefson (MEGADETH), Rex Brown (KILL DEVIL HILL, PANTERA), Billy Sheehan (THE WINERY DOGS), JD DeServio (BLACK LABEL SOCIETY), Jason Newsted (NEWSTED, ex-METALLICA) e Rudy Sarzo (QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, DIO, WHITESNAKE) se revesaram tocando alguns clássicos do BLACK SABBATH e algumas outras jóias. Charlie Benante (ANTHRAX) foi o baterista do evento inteiro. Geezer Butler, o homenageado da noite, levantou sua principal ferramenta de trabalho para tocar "Fairies Wear Boots" e "N.I.B."

Um vídeo para "Fairies Wear Boots" pode ser visto abaixo.

O setlist tocado no evento pode ser conferido na imagem abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Tony IommiTony Iommi
Ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos

575 acessosBlack Sabbath: "Master of Reality" completo pra audição no youtube22 acessosEm 26/11/2013: Black Sabbath lança o álbum Live... Gathered In Their Masses10 acessosEm 23/11/1987: Black Sabbath lança o álbum The Eternal Idol935 acessosBlack Sabbath: veja "Paranoid" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

Tony IommiTony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosPantera: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online