Black Sabbath: assista grandes nomes em homenagem a Geezer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

A Hartke, uma das empresas líderes em amplificadores para baixos juntou grandes nomes do rock no Fonda Theatre, em Los Angeles, em 9 de novembro, em tributo a Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH. Nomes como os vocalistas Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR), Doug Pinnick (KING'S X), Sebastian Bach (ex-SKID ROW), os guitarristas Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) e Chris Broderick (MEGADETH) e os baixistas (principalmente) Frank Bello (ANTHRAX), David Ellefson (MEGADETH), Rex Brown (KILL DEVIL HILL, PANTERA), Billy Sheehan (THE WINERY DOGS), JD DeServio (BLACK LABEL SOCIETY), Jason Newsted (NEWSTED, ex-METALLICA) e Rudy Sarzo (QUIET RIOT, OZZY OSBOURNE, DIO, WHITESNAKE) se revesaram tocando alguns clássicos do BLACK SABBATH e algumas outras jóias. Charlie Benante (ANTHRAX) foi o baterista do evento inteiro. Geezer Butler, o homenageado da noite, levantou sua principal ferramenta de trabalho para tocar "Fairies Wear Boots" e "N.I.B."

Um vídeo para "Fairies Wear Boots" pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O setlist tocado no evento pode ser conferido na imagem abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

4 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1994 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho462 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992600 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

Black SabbathBlack Sabbath
Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

Dream TheaterDream Theater
Assista Portnoy e filho tocando faixa do Avenged Sevenfold

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosNirvana: os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain5000 acessosGuns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR Lies5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online