Fabio Lione: falando sobre Angra e futuro do Rhapsody Of Fire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista gravada pelo pessoal do Rock na Mochila e Metal com Bolacha, com o baixista do ANGRA, Felipe Andreoli, e com o vocalista Fabio Lione, os dois músicos falaram sobre a fase recente da banda, com a turnê de aniversário dos 20 anos do álbum "Angels Cry". Na conversa o vocalista italiano Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE/VISION DIVINE) fala sobre como é cantar no Angra entre diversos assuntos, como a diferença entre as vozes de cada fase da banda e também sobre seus projetos originais.

840 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMountain - discografia comentada

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

840 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1234 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1395 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2511 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1127 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

MountainMountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosIron Maiden em SP: "épico", diz a banda, em nota curta5000 acessosKiko Loureiro: primeira vez com uma arma na mão4032 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online