Fabio Lione: falando sobre Angra e futuro do Rhapsody Of Fire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista gravada pelo pessoal do Rock na Mochila e Metal com Bolacha, com o baixista do ANGRA, Felipe Andreoli, e com o vocalista Fabio Lione, os dois músicos falaram sobre a fase recente da banda, com a turnê de aniversário dos 20 anos do álbum "Angels Cry". Na conversa o vocalista italiano Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE/VISION DIVINE) fala sobre como é cantar no Angra entre diversos assuntos, como a diferença entre as vozes de cada fase da banda e também sobre seus projetos originais.

62 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

62 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons346 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1381 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1348 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas4565 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1451 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online