Fabio Lione: falando sobre Angra e futuro do Rhapsody Of Fire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista gravada pelo pessoal do Rock na Mochila e Metal com Bolacha, com o baixista do ANGRA, Felipe Andreoli, e com o vocalista Fabio Lione, os dois músicos falaram sobre a fase recente da banda, com a turnê de aniversário dos 20 anos do álbum "Angels Cry". Na conversa o vocalista italiano Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE/VISION DIVINE) fala sobre como é cantar no Angra entre diversos assuntos, como a diferença entre as vozes de cada fase da banda e também sobre seus projetos originais.

391 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

391 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3441 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3642 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4425 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"


Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMetallica: assista uma impressionante versão de Master of Puppets5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo4362 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online