Oasis: Noel Gallagher afirma que nunca voltaria com a banda
Por Marcus Vinicius Magalhães
Fonte: Rolling Stone
Postado em 22 de novembro de 2013
Noel Gallagher afirmou que não há qualquer possibilidade de se reunir com o Oasis para celebrar o 20º aniversário do álbum Definitely Maybe, que vai acontecer em agosto de 2014. Durante entrevista para a Rolling Stone, o guitarrista tratou de encerrar todos os boatos sobre uma reconciliação com seu irmão, Liam.
O músico garantiu que deve rolar um relançamento do disco, como sempre acontece em datas assim (e que é coisa das gravadoras), mas mesmo que uma reunião para shows aconteça, ele não vai participar: "Não há nenhuma banda. Então, não, eu não vou me envolver, de qualquer maneira. Se tiver uma reunião, eu não estarei nisso", disse o guitarrista.
Comparando com os Beatles, Noel ainda revelou que considera o trabalho do Oasis completo, sendo assim, a possibilidade da banda se reunir é remota, pois os irmãos Gallaghers não aceitariam suas diferenças. "Não acho que há algum negócio inacabado. Não acho que deixamos alguma coisa não dita, você entende o que eu quero dizer? Tipo, se você já viu [o Oasis], então bom pra você. Se você não viu, então que merda. Eu nunca vi os Beatles. Então é assim."
Em agosto de 2009, Noel afirmou em nota oficial ao site da banda que estava se desligando do grupo, "com tristeza e alívio", por desentendimentos com o irmão. Noel disse que "não poderia trabalhar nem mais um dia com Liam" e pediu desculpas a todos que tinham comprado ingressos para o restante dos concertos da banda.
Um mês após a saída de Noel da banda, Liam Gallagher oficializou o fim do Oasis numa entrevista ao The Times, confirmando os inúmeros rumores e acabando com todas as expectativas em torno do assunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
"Não estou morrendo"; Dee Snider explica cancelamento da turnê de 50 anos do Twisted Sister
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Edu Falaschi se surpreendeu com a qualidade de vida na Venezuela
Veja foto rara de formação original do Metallica
Ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers diz que Frusciante "talaricou" vaga na banda


Turnê de reunião do Oasis supera Beyoncé em número de ingressos vendidos em 2025
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
A banda favorita de Kurt Cobain e de Noel Gallagher ao mesmo tempo
Total Guitar: os melhores e piores covers da história
Top 5: Os roqueiros mais chatos da história



