Oasis: Noel Gallagher afirma que nunca voltaria com a banda
Por Marcus Vinicius Magalhães
Fonte: Rolling Stone
Postado em 22 de novembro de 2013
Noel Gallagher afirmou que não há qualquer possibilidade de se reunir com o Oasis para celebrar o 20º aniversário do álbum Definitely Maybe, que vai acontecer em agosto de 2014. Durante entrevista para a Rolling Stone, o guitarrista tratou de encerrar todos os boatos sobre uma reconciliação com seu irmão, Liam.
O músico garantiu que deve rolar um relançamento do disco, como sempre acontece em datas assim (e que é coisa das gravadoras), mas mesmo que uma reunião para shows aconteça, ele não vai participar: "Não há nenhuma banda. Então, não, eu não vou me envolver, de qualquer maneira. Se tiver uma reunião, eu não estarei nisso", disse o guitarrista.
Comparando com os Beatles, Noel ainda revelou que considera o trabalho do Oasis completo, sendo assim, a possibilidade da banda se reunir é remota, pois os irmãos Gallaghers não aceitariam suas diferenças. "Não acho que há algum negócio inacabado. Não acho que deixamos alguma coisa não dita, você entende o que eu quero dizer? Tipo, se você já viu [o Oasis], então bom pra você. Se você não viu, então que merda. Eu nunca vi os Beatles. Então é assim."
Em agosto de 2009, Noel afirmou em nota oficial ao site da banda que estava se desligando do grupo, "com tristeza e alívio", por desentendimentos com o irmão. Noel disse que "não poderia trabalhar nem mais um dia com Liam" e pediu desculpas a todos que tinham comprado ingressos para o restante dos concertos da banda.
Um mês após a saída de Noel da banda, Liam Gallagher oficializou o fim do Oasis numa entrevista ao The Times, confirmando os inúmeros rumores e acabando com todas as expectativas em torno do assunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps