Hangar: Pedro Campos é a nova voz da banda
Por Vinícius Correia
Postado em 22 de novembro de 2013
Nesta manhã do dia 22 de novembro, a página oficial do Hangar no Facebook anunciou que o novo vocalista foi escolhido. Pedro Campos é a nova voz da banda.
Segue abaixo a nota publicada.
Começamos nosso processo de escolha do novo vocalista há exatos 12 meses. Foram mais de 70 profissionais do mais alto gabarito que participaram enviando material de qualidade. Pedro participou enviando vídeos de quatro músicas com excelente produção e desempenho, encaixando-se no perfil que pensávamos desde o início. Quando saímos em 2012 com uma mini tour em comemoração aos 15 anos de Hangar, não tivemos dúvidas em convidá-lo para nos acompanhar interpretando as músicas dos CD’s "The Reason of Your Conviction" e "Infallible". Foi uma maneira de inseri-lo no contexto da banda, o que não o assustou. A soma do seu material inicial, os shows e principalmente suas atitudes nos ajudaram na escolha final e confiamos que estávamos no caminho certo.
Pedro Campos atualmente mora em Volta Redonda/RJ, tem 22 anos e há seis anos é vocalista e professor de canto. Já trabalhou com diversos artistas da região onde mora e recebeu vários prêmios por suas interpretações. Entre os concursos que participou, chegou a ficar em primeiro lugar em um concurso Nacional o que proporcionou Pedro a gravar uma faixa com nomes consagrados no Metal mundial em 2012.
"Ser o novo vocalista do Hangar é a realização de um grande sonho em minha vida, estou radiante de felicidade e principalmente com muita vontade de dar o meu melhor sempre! Essa nova formação está demais, já estivemos juntos no fim do ano passado e foram momentos inesquecíveis, agora daremos continuidade a isso com força total! Quero ver todos os fãs amigos nos shows, cantando junto com a gente e fazendo história conosco também!"
(Pedro Campos)
Como diz o dito popular: "Sempre depois da tempestade vem a bonança". Diante disso, novos ventos e caminhos temos a seguir. Esperamos e recebemos Pedro Campos de braços abertos nessa nova etapa, seja muito bem vindo. Muito em breve já teremos a primeira amostra desse novo trabalho.
Hangar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A piada de Phil Lynott sobre o Black Sabbath que fez Tony Iommi cair na risada
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Tommy DeCarlo morreu exatamente 19 anos depois que Brad Delp, vocalista original do Boston
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"


Os álbuns que marcaram Pedro Campos, do Hangar, e como Andre Matos mudou sua vida
Os 5 álbuns que marcaram Cristiano Wortmann (Hangar) e o show de 1983 que mudou tudo
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
5 to Rock: escolhas e histórias de Aquiles Priester
A ligação profunda de Aquiles Priester com "Somewhere in Time", do Iron Maiden
Aquiles Priester: por que ele não permite fotógrafos perto da bateria em shows


