Daniel Piquê: confirmada nova parceria com Aquiles Priester
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 22 de novembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ participou de mais um projeto, como diretor de vídeo, junto ao baterista Aquiles Priester (Hangar, ex-Angra). Desta feita, o trabalho consistiu no desenvolvido de um aplicativo de iPhone, agregando suporte ao conceito do novo DVD do artista, lançado recentemente no Brasil.
O aplicativo já está disponível para compra no site do iTunes, por um preço especial de lançamento. "Muita pesquisa e noites sem dormir em prol de um sonho: isso resumiria este trabalho que complementa o conceito do DVD recém-lançado", afirmou Daniel. "Acho incrível ser reconhecido como o guri que força os artistas consagrados à evoluir na produção e musicalidade, e o Aquiles Priester já disse que eu ‘mudei’ o modo dele pensar como músico", completa ele. "Na boa, eu que aprendo algo vendo sangue derramado naquela bateria. Fico sempre feliz em trabalhar com pessoas assim, e espero que os fanáticos por bateria também se divirtam com este aplicativo exclusivo", finaliza.
Para mais informações sobre as atividades do music creative DANIEL PIQUÊ e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Keith Richards: As quatro melhores bandas de todos os tempos segundo ele
Os álbuns do Metallica que seriam rejeitados por Cliff Burton, de acordo com James Hetfield
As 10 músicas do Heavy Metal que moldaram o gênero nos anos 80






