Christopher Amott: preparando novo álbum do Armageddon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira Arruda, Fonte: metality.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christopher Amott (Ex Arch-Enemy) concedeu uma entrevista ao site Metality.net. Veja alguns trechos da conversa abaixo:

3748 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Kareem: E aí Chris, como você está? Como é a vida em Nova York?

Chris: Eu estou muito bem, obrigado! Eu gosto de viver aqui, há muito para experimentar e uma cena musical excelente.

Kareem: O seu último álbum lançado chamado "Impulses", em 2012. O álbum foi lançado através do iTunes e CDBaby, em vez da forma física, como foi o processo de divulgação do álbum? Você fez muitos shows?

Chris: Eu só fiz um punhado de shows. A maioria das pessoas realmente está gostando das músicas. O álbum possui vários estilos diferentes para oferecer ao ouvinte, sendo bem diversificado. Eu, pessoalmente, gosto de música diversificada! Eu escuto muitos estilos de música, e isso me leva a todo o tipo de inspiração. Eu tentei não me limitar ao fazer este álbum.

Agora estou me concentrando no novo álbum do Armageddon. Vai ser o álbum de metal definitivo e eu estou ansioso para liberá-lo!

Kareem: Você acha que o seu material solo lhe dá mais flexibilidade para experimentar mais, ou é apenas um projeto não-metálicos, onde você expõe suas idéias musicas de forma diferente?

Chris: Bem, com certeza, eu não tenho que pensar em ficar no metal. Mas, honestamente, eu me sinto muito livre em todas as músicas que eu faço, até no metal.

Mais trechos da conversa podem ser lidos no link abaixo:

http://www.metality.net/2013/10/interview-with-chris-amott-a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

15 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges739 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1462 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

Arch EnemyArch Enemy
"Sou grata por ter o apoio do Brasil", diz Alissa

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Armageddon"


MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor3264 acessosDeep Purple: Ian Gillan nunca ouviu o "Made in Japan" inteiro4868 acessosMetallica: Kirk Hammett conta como se juntou à banda5000 acessosBon Jovi: em vídeos, as 10 melhores músicas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Pereira Arruda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online