Christopher Amott: preparando novo álbum do Armageddon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira Arruda, Fonte: metality.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christopher Amott (Ex Arch-Enemy) concedeu uma entrevista ao site Metality.net. Veja alguns trechos da conversa abaixo:

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Kareem: E aí Chris, como você está? Como é a vida em Nova York?

Chris: Eu estou muito bem, obrigado! Eu gosto de viver aqui, há muito para experimentar e uma cena musical excelente.

Kareem: O seu último álbum lançado chamado "Impulses", em 2012. O álbum foi lançado através do iTunes e CDBaby, em vez da forma física, como foi o processo de divulgação do álbum? Você fez muitos shows?

Chris: Eu só fiz um punhado de shows. A maioria das pessoas realmente está gostando das músicas. O álbum possui vários estilos diferentes para oferecer ao ouvinte, sendo bem diversificado. Eu, pessoalmente, gosto de música diversificada! Eu escuto muitos estilos de música, e isso me leva a todo o tipo de inspiração. Eu tentei não me limitar ao fazer este álbum.

Agora estou me concentrando no novo álbum do Armageddon. Vai ser o álbum de metal definitivo e eu estou ansioso para liberá-lo!

Kareem: Você acha que o seu material solo lhe dá mais flexibilidade para experimentar mais, ou é apenas um projeto não-metálicos, onde você expõe suas idéias musicas de forma diferente?

Chris: Bem, com certeza, eu não tenho que pensar em ficar no metal. Mas, honestamente, eu me sinto muito livre em todas as músicas que eu faço, até no metal.

Mais trechos da conversa podem ser lidos no link abaixo:

http://www.metality.net/2013/10/interview-with-chris-amott-a...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Armageddon"


MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

EuropeEurope
The Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosCorey Taylor: "Foda-se, cara. O rock não está morto"5000 acessosFlotsam & Jetsam: baterista relata história da banda5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Sobre Lucas Pereira Arruda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online