Gamma Ray: incêndio destrói estúdio de Kai Hansen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Metal Kaoz, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O estúdio de Kain Hansen (GAMMA RAY) e do guitarrista Dirk Schlächter foi destruído por um incêndio em Hamburgo na Alemanha, no dia 18/11. Nenhum integrante da banda estava no local e foi ferido (a banda está atualmente em turnê pela América do Sul).

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

O fogo começou em um depósito que abriga equipamentos de refrigeração e peças de automóveis. De acordo com informações de jornais alemães, os bombeiros não chegaram a tempo de salvar o edifício das chamas. Em um comunicado rápido na página da banda no Facebook, Kai agradeceu a preocupação dos fãs mas disse que as gravações do próximo álbum ao vivo da banda DEEP PURPLE estavam sendo mixadas nesse estúdio, que ironicamente fica em frente a um lago - alguém falou em "Smoke on The Water"?

Não foi comentado se esse incêndio irá atrasar o lançamento do próximo álbum da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Kai HansenKai Hansen
Músico escolhe seis discos com guitarras essenciais

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosRush: Geddy Lee explica para Petrucci processo de composição5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online