Gamma Ray: incêndio destrói estúdio de Kai Hansen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Metal Kaoz, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O estúdio de Kain Hansen (GAMMA RAY) e do guitarrista Dirk Schlächter foi destruído por um incêndio em Hamburgo na Alemanha, no dia 18/11. Nenhum integrante da banda estava no local e foi ferido (a banda está atualmente em turnê pela América do Sul).

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

O fogo começou em um depósito que abriga equipamentos de refrigeração e peças de automóveis. De acordo com informações de jornais alemães, os bombeiros não chegaram a tempo de salvar o edifício das chamas. Em um comunicado rápido na página da banda no Facebook, Kai agradeceu a preocupação dos fãs mas disse que as gravações do próximo álbum ao vivo da banda DEEP PURPLE estavam sendo mixadas nesse estúdio, que ironicamente fica em frente a um lago - alguém falou em "Smoke on The Water"?

Não foi comentado se esse incêndio irá atrasar o lançamento do próximo álbum da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

20 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)17 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online