Nikki Sixx: ex do músico é deportada para Austrália por tráfico
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de novembro de 2013
A ex-modelo da revista estadunidense PLAYBOY, BRANDI BRANDT, foi extraditada de Los Angeles, Califórnia, para Sydney, Austrália, para responder a acusações de tráfico internacional de cocaína.
A atriz de 45 anos e Playmate do Mês em Outubro de 1987 apresentou-se a um tribunal em Sydney logo após sua chegada ao país na manhã dessa sexta-feira em um voo vindo dos EUA.
A ex-esposa do baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, não pediu fiança nem se declarou culpada. Ela permaneceu em custódia – presa – para ir a julgamento mês que vem.
Ela é acusada de envolvimento com um esquema de importação de cocaína que consistia em esconder pacotes do narcótico em voos comerciais da Qantas e da United Airlines que iam da Califórnia até Sydney.
Empregados de uma empresa que provia o serviço de alimentação de bordo da empresa supostamente coletavam os pacotes após a chegada dos aviões à Austrália.
Evidências protolocadas junto à vara criminal de Sydney implicam que Brandt associou-se a outros com o intuito de importar uma quantidade comercial de cocaína entre Julho e Dezembro de 2007 em um aeroporto da maior cidade do país.
Também afirma-se que a californiana faturou mais de 120 mil dólares por suas atividades criminais entre julho e novembro daquele mesmo ano.
Não está claro que tipo ou duração de sentença Brandt pode vir a receber caso condenada.
O ex-namorado dela, o motociclista acrobático Rusty Setser, foi extraditado para Sydney pelo mesmo crime no mês passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps