Nikki Sixx: ex do músico é deportada para Austrália por tráfico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A ex-modelo da revista estadunidense PLAYBOY, BRANDI BRANDT, foi extraditada de Los Angeles, Califórnia, para Sydney, Austrália, para responder a acusações de tráfico internacional de cocaína.

publicidade

A atriz de 45 anos e Playmate do Mês em Outubro de 1987 apresentou-se a um tribunal em Sydney logo após sua chegada ao país na manhã dessa sexta-feira em um voo vindo dos EUA.

A ex-esposa do baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, não pediu fiança nem se declarou culpada. Ela permaneceu em custódia – presa – para ir a julgamento mês que vem.

publicidade

Ela é acusada de envolvimento com um esquema de importação de cocaína que consistia em esconder pacotes do narcótico em voos comerciais da Qantas e da United Airlines que iam da Califórnia até Sydney.

publicidade

Empregados de uma empresa que provia o serviço de alimentação de bordo da empresa supostamente coletavam os pacotes após a chegada dos aviões à Austrália.

Evidências protolocadas junto à vara criminal de Sydney implicam que Brandt associou-se a outros com o intuito de importar uma quantidade comercial de cocaína entre Julho e Dezembro de 2007 em um aeroporto da maior cidade do país.

publicidade

Também afirma-se que a californiana faturou mais de 120 mil dólares por suas atividades criminais entre julho e novembro daquele mesmo ano.

Não está claro que tipo ou duração de sentença Brandt pode vir a receber caso condenada.

O ex-namorado dela, o motociclista acrobático Rusty Setser, foi extraditado para Sydney pelo mesmo crime no mês passado.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin